A Trajetória das Mariposas

29 de jun de 2019, 04:13 por carriontrooper

tagshow

1

1

us.png
Caixa de Inf.
Cânone: Baseline
Série: À Prova de Falhas
Cânone: Baseline Série: À Prova de Falhas

Um estudante universitário chamado Leroy Burnham foi encontrado enforcado em seu apartamento acima de uma loja de discos, uma aparente nota de suicídio foi encontrada. Ela detalhava sonhos repetidos de estar dentro de uma caixa de concreto. O que a polícia não sabia era que o corpo era feito de aparas de madeira, obituários, arame e filme plástico. Ele tinha ido se juntar ao seu rebanho.

Um carro de propriedade de Edna Abner saiu da estrada e pegou fogo após ser atingido por um caminhão de 14 rodas na estrada para Nevada. Sua família sofreu, mas os destroços queimaram tanto que não conseguiram encontrar nenhum vestígio dela. Ela tinha ido se juntar ao seu rebanho.

Um trailer de propriedade de Travis Fullman explodiu. A polícia encontrou um estoque de armas, e as organizações da alphabet começaram a investigar os antecedentes de Travis com base em suspeitas criminais. Eles não encontraram nada, pois ele tinha ido se juntar ao seu rebanho.

O dono de uma loja de conveniência foi morto por seu funcionário de confiança, Theo Ferdinand, quando seu turno da noite estava terminando. Theo e outros cinco vestidos com máscaras de animais arrastaram o corpo para o freezer da loja, mas as câmeras nunca viram nada além de estática. O corpo e as outras seis pessoas nunca foram encontrados, pois Theo tinha ido se juntar ao seu rebanho.

Um vagabundo conhecido como 'Sleepin' Ed Lamarck nunca mais foi visto depois que ele vagou pela floresta, testemunhado por outros moradores de rua. Eles suspeitam que a depressão tenha levado outro. Eles não sonharam naquela noite. Ele tinha ido se juntar ao seu rebanho.

Uma jovem mulher chamada Rachel Eduardo foi vista em seu bairro depois de desaparecer há um ano. Ela desapareceu depois de pegar um táxi para o cemitério local. Conforme uma lenda urbana se propaga em torno de seu avistamento, ela foi se juntar ao seu rebanho.


Francis Marquez não conseguiu dormir de novo naquela noite. Parece que há algo errado com este lugar. Pode ser que o estresse de sua nova designação aqui esteja afetando-o. Já faz duas semanas que ele chegou aqui.

"Então, você continua tendo pesadelos depois que foi transferido para cá?" Dr. Jameson, um dos terapeutas do local perguntou enquanto não rabiscava nada em seu caderno. O homem na frente dele, Francis, é um membro da divisão de Proteção. A papelada e o histórico parecem limpos.

"Sim, doutor, continuo tendo esses sonhos em que o local inteiro não tem portas." Francis responde, tentando deliberadamente esquecer alguns dos detalhes mais sutis do pesadelo, como a poeira acumulada nos cantos ou as coisas flutuando na neblina.

"O local inteiro, você diz? Então como as pessoas se locomoviam?" O Dr. Jameson acha que Francis deveria ser transferido de seu posto atual na RPC-559. A coisa lá dentro pode estar influenciando subconscientemente a mente de Francis.

"Não sei, doutor… Nesses sonhos, eu consigo ouvir outras pessoas, mas nunca vejo nenhuma outra pessoa. E eu sinto que preciso sair daquele lugar." As vozes que Francisco ouviu não emitiam nenhum som, a não ser gritos.

"Deve ser apenas ansiedade relacionada ao trabalho, então. Vou prescrever alguns medicamentos para você, alguns para ansiedade geral e alguns para anular quaisquer efeitos sutis que a RPC-559 possa ter em você." Dr. Jameson não disse que o último é principalmente placebo. E um pouco de amnésticos de curto alcance, ainda por cima.

Então um detalhe salta à consciência de Francisco. "Ah, sim, sempre tem essa porta que aparece quando os sonhos estão prestes a acabar. Posso desenhar ela, doutor?"

Dr. Jameson pega uma folha de papel. "Claro, por que não?"

Francis pega uma caneta e começa a desenhar. "Então, essa porta, ela continua aparecendo quando eu sinto a necessidade de sair, ficando tão forte, sabe? Simplesmente aparece ali na parede quando eu não estou olhando. E estava coberta dessas coisas rabiscadas…"

A imagem captura perfeitamente a estranha porta, completa com suas runas. Enquanto Francis e o Dr. Jameson observam em choque, parece que a porta cresceu do papel. Então, quando a maçaneta vermelho-sangue gira, o Dr. Jameson estava prestes a pegar o telefone do escritório - com a intenção de avisar sobre uma violação de segurança. Ele nunca conseguiu, pois seis pessoas vestidas com máscaras de animais e empunhando estranhos instrumentos de madeira entraram na sala. Um deles mirou com seu bastão com runas de cosmolina, e uma linha empoeirada disparou para o Dr. Jameson. Em seu lugar, havia dezenas de mariposas voando, comendo as roupas do terapeuta.

"Q-quem é você?!" Francis gaguejou, com as mãos buscando a arma no cinto.

"Fique tranquilo, você não terá mais pesadelos." Outra nuvem de poeira, e Francis não está mais lá. Uma mão pegou seus cartões de acesso, junto com os do Dr. Jameson.

"O fogo incerto pertencerá à Mariposa-que-Era." O grupo saiu do escritório do Dr. Jameson e se aprofundou na instalação secreta.

« A Fundição das Palhas | A Trajetória das Mariposas | As Chamas da Incerteza »

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License