Alfa-1 "Anjos do Éden"

16 de set de 2018, 04:50 por Doctor LupinDoctor Lupin

tagshow

1

1

us.png cn.png
RPCA.png

Visão Geral


Eden.png

Designação: Alfa-1

Codinome: "Anjos do Éden"

Guarnição/QG: [REDIGIDO]

Função: Proteção Aproximada, Ação Direta, Reconhecimento Especial, Trabalho Sujo, e Comando

Lema: "Quicquid Capit" (O que for necessário)

Estabelecida: 1834

Descrição: Como a única equipe especializada que fornece proteção aproximada à Diretoria e ao pessoal designado, a Alfa-1 é uma força-tarefa de segurança aproximada que responde exclusivamente à Diretoria. A Alfa-1 é considerada a mais estrita e profissional força-tarefa da Autoridade devido à sua proficiência em variadas especialidades e ao seu treinamento para suportar pressões constantes.

Devido à sua função de providenciar proteção individual para os Diretores Globais, as Alfa-1 são os únicos elementos dentro da organização que podem ultrapassar protocolos e políticas quando necessário para suas diretrizes de proteção; o que gerou controvérsias entre os escalões inferiores do Presidium. Embora tenha sido citado que a Alfa-1, às vezes, tenha ultrapassado desnecessariamente os procedimentos, a Diretoria Global provê imunidade para aqueles que fazem parte da força-tarefa.

Em adição às suas operações de proteção, a Alfa-1 também participa de ações diretas e de reconhecimento especial sob as orientações da Diretoria Global. As operações de trabalho sujo dentro da Alfa-1 são conhecidas apenas por aqueles que precisam saber, o que acumulou rumores sobre a natureza da força-tarefa. Um exemplo disso é o assassinato e o encobrimento de delatores internos. No entanto, isso parece não ter sido confirmado.

Na eventualidade de um cenário de crise ou contingência, a Alfa-1 pode se adaptar e funcionar em uma estrutura de comando e controle para facilitar a liderança acima da estrutura divisional, no pressuposto que a Diretoria Global cesse ou não possa funcionar.

O pessoal da Alfa-1 recebe os equipamentos e veículos experimentais mais avançados até o momento, incluindo a inclusão do programa de modificação. Os membros da Alfa-1 podem se sujeitar a um procedimento de modificação com bio-modificações avançadas em uma capacidade mínima. No entanto, isto apenas é estritamente obrigatório para todo o pessoal da Central Alfa-1, com a opção dada a outros elementos da Alfa-1 designados à tarefa de segurança.


História


Formada devido ao medo de assassinatos realizados por sua antiga adversária, a Igreja Católica, a Equipe Móvel Especializada Alfa-1 foi estabelecida como uma das primeiras entidades de força-tarefa logo após a formação da Autoridade RPC. Assim como outros departamentos naquele período, a Alfa-1 foi severamente limitada em suas operações.

Nos períodos entre 1840 e 1890, o orçamento da Alfa-1 diminuiu constantemente devido ao fato de os escalões superiores da época acreditarem que a identidade de cada Diretor Global era mantida anônima pelos autoritários leais, o que levou a um breve hiato de paz. Esse breve hiato se romperia em pouco tempo até que diversas tentativas de assassinato ocorreram na virada do século, resultando na expansão da unidade. Devido à incerteza de confiança entre seus membros, a Alfa-1 foi encarregada de realizar as tarefas da Diretoria, o que se mantém até hoje.

No início do século XX, na Alemanha, a filial alemã desertou para a Divisão Alemã de Pesquisa Anômala, o que fez com que a Diretoria autorizasse a Alfa-1 a ter total autonomia para lidar com as preocupações dos agentes alemães dentro de suas fileiras, resultando em controvérsias e na destituição de [DADOS EXPURGADOS]. Como resultado, diversos membros interinos da Diretoria foram nomeados. Em segredo, o Diretor Global "Guerra" operava um programa de modificação que havia imaginado que "seria a nova face do armamento da Autoridade". Devido a implicações antiéticas, o DG "Guerra" deixou deliberadamente de informar o restante da Diretoria.

Após a derrota da Alemanha e a subsequente introdução dos Representantes Regionais, a Alfa-1 foi elogiada por sua atividade de contrainteligência e trabalho sujo durante a guerra. Antes de se dissolver, o Diretor Global "Guerra" revelou à Diretoria a existência do polêmico programa de modificação. Apesar da controvérsia, ele foi aclamado como um sucesso inesperado e foi autorizado a continuar como um aspecto oficial e experimental da Alfa-1, embora tenha sido colocado em hiato até a década de 1950.


Composição da Força-Tarefa


Eden.png

Central Alfa-1

  • A Alfa 1 é a principal hierarquia da força-tarefa que atua como comando de operações táticas e providencia suporte de inteligência, tática, estratégia e segurança de suporte. Ao contrário de outros elementos da Alfa-1, a Central é a única que provê proteção individual aos representantes Divisionais.

    Atualmente, a sede da Central Alfa-1 é [REDIGIDO].

Devils%20Hand.png

Comando Norte Alfa-1-1 ("Mão do Diabo")

SOUTHCOM_Goat_Killers.png

Comando Sul Alfa-1-2 ("Matadores de Cabras")

WESTCOM_Schrodingers_Cat.png?width=424&height=427?width=424&height=427

Comando Ocidental Alfa 1-3 ("Gato de Schrödinger")

EASTCOM_Black_Witch.png

Comando Oriental Alfa 1-4 ("Bruxa Negra")

AFRICOM_Zulu_Forces.png

Comando África Alfa 1-5 ("Forças Zulu")

Task_Force_Eurasia.png

Comando da Eurásia Alfa 1-6 ("Desejos do Gênio")

Imperial%20Forces.png

Comando Asiático Alfa 1-7 ("Forças Imperiais")

OCEACOM_Davy_Jones.png

Comando da Oceania Alfa 1-8 ("Davy Jones")

ANTARTICOM_Drakes_Expedition.png

Comando da Antártida Alfa 1-9 ("Expedição de Drake")



Operações Concluídas


[ALERTA: OUTROS REGISTROS DE MISSÕES ESTÃO BLOQUEADOS, AGUARDANDO NÍVEL DE ACESSO SIGMA UM]

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License