Delta-1 "Os Guardiões"

6 de jul de 2022, 06:09 por DrPiersonDrPierson

tagshow

1

1

us.png
RPCA.png

Visão Geral


Delta-1.png

Designação: Delta-1

Codinome: Os Guardiões

Guarnição/QG: [REDIGIDO]

Função: Proteção de Ativos, Recuperação de Ativos

Lema: "Radix Malorum Est Cupiditas" (A Raiz Do Mal É O Desejo)

Estabelecida: 1895-1896

Descrição: Delta-1 é uma força-tarefa combinada na recuperação e proteção de ativos anômalos que são considerados potencialmente exploráveis ou de outra forma procurados por entidades de interesse, inicialmente estabelecida como uma força-tarefa de aquisição para recuperar itens suspeitos de serem de natureza anômala do Exército Imperial Japonês.

Para evitar possíveis vazamentos de documentos e espionagem para interesses estrangeiros, as informações referentes a ativos protegidos são eliminadas do banco de dados geral. A liberação sobre a verdadeira natureza dos ativos recuperados e protegidos pela Delta-1 é fornecida somente a indivíduos autorizados.

Durante o transporte de um ativo anômalo para uma instalação da Autoridade, os agentes da Delta-1 são disfarçados de seguranças do local para proteger a identidade dos agentes e evitar a descoberta da anomalia por pessoal não autorizado. A equipe do Sítio, independentemente da autorização, não deve ser informada sobre a natureza do ativo, incluindo o Diretor do Sítio.

Enquanto a Delta-1 continua sendo um recurso da Autoridade, sua assistência em serviços de proteção pode e tem sido solicitada por outras agências, como o Comitê de Atividades Anômalas das Nações Unidas (CAANU) para proteção internacional de anomalias consideradas uma ameaça à segurança mundial.


História


Map_of_Japan_and_Korea_%281945%29%2C_National_Geographic.jpg

"Península Coreana ocupada pelo Império do Japão"

Criada entre 1895 e 1896, a Delta-1 concentrava-se predominantemente na recuperação de anomalias dos japoneses na esfera do Sudeste Asiático durante o início do expansionismo japonês. A ocupação da Península Coreana pelo Exército Imperial resultou em violência e saques que escalaram a uma proporção sem precedentes que inevitavelmente envolveu ativos anômalos sendo empregados em diversos incidentes, como massacres de civis.

Devido às crescentes tensões na região do Sudeste Asiático no final da década de 1930, as operações de recuperação foram iniciadas por ordem dos mais altos escalões da Autoridade para prevenir qualquer outra recuperação de anomalias pelo Exército Imperial que pudessem ser usadas em um potencial conflito. Uma iniciativa conjunta com os recursos da Autoridade local impediu a utilização de várias anomalias roubadas, mas foi interrompida após a retirada da presença da Autoridade depois da invasão japonesa em 1941.

As operações de recuperação foram retomadas com a ajuda das Forças Aliadas após uma contra-invasão para liberar a maior parte da região. Entretanto, após a libertação e a derrota do Japão, houve uma forte discordância com o General Douglas McArthur em relação à recuperação de itens roubados e objetos considerados anômalos dos japoneses. Devido ao aumento das tensões com a União Soviética e ao advento da Guerra Fria, o general McArthur temia que "amargurássemos o povo japonês em relação a nós e tornássemos o Japão vulnerável a pressões ideológicas e um terreno fértil para ações subversivas." Como resultado desse inconveniente, as operações de recuperação de anomalias continuaram sem nenhum apoio Aliado na região.

Em 1947, a Diretoria designou Delta-1 para conter e proteger certas anomalias consideradas "perigosas ou exploráveis para uso." Essa designação veio após uma preocupação com o uso indevido de itens ou com a possível exploração das anomalias por determinadas corporações ou governos nacionais. Entre 1952 e 1978, a Delta-1 esteve envolvida em uma operação conjunta com a Superintendência de Inteligência da Autoridade (SIA) e a Equipe Móvel Especializada Tango-12 para recuperar vários ativos anômalos, resultando no fechamento de várias corporações e no encerramento de programas governamentais.


Composição da Força-Tarefa


Oficiais Comandantes da Força-Tarefa

  • Comandante da Força Tarefa: Cel. Kawaski
  • Coordenador da Força Tarefa: Cap. Yisrael
  • Comunicação de Inteligência: Agente Supervisor Desmond

Pessoal Primário

Ala de Operações de Campo

  • Unidade de Proteção Estacionária: Responsáveis por ad-hoc e proteção de ativos anômalos do local.
  • Unidade de Proteção Móvel: Responsáveis pela proteção e transporte de ativos anômalos que precisam ser transportados diariamente devido a preocupações com a segurança.
  • Unidade de Proteção Especial: Responsáveis pela proteção de ativos anômalos considerados de "alto risco" e categorizados entre as classificações Roxo e Preto.

Ala de Operações de Suporte

  • Unidade de Inteligência e Pesquisa: Responsáveis pela coleta de inteligência da unidade e pela incorporação de ativos em museus e arquivos nacionais. Coordenando-se junto com Tango-12.
  • Unidade QBRN: Uma divisão especializada responsável por realizar a contenção de ativos de risco em ambientes de risco. Coordena-se com o Echo-8 e o Foxtrot-4.

Pessoal Total: ██

Armamentos

  • Pistola: SIG Sauer P320
    Fabricante: SIG Sauer Inc, SIG Sauer GmbH
    Cartucho: Varies
  • Rifle: Heckler & Koch H&K416
    Fabricante: Heckler & Koch
    Cartucho: 5.56×45mm NATO
  • Pistola-metralhadora: UMP-40
    Fabricante: Heckler & Koch
    Cartucho: .40 S&W
  • Rifle para Atirador Designado: Stoner Rifle-25
    Fabricante: Knight's Armament Company
    Cartucho: 7.62x51mm NATO

Ativos Protegidos


RPC-342
RPC-361
RPC-560
RPC-806
RPC-896

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License