Mensagem do Facebook 01/14/2016

Cara, "A Autoridade RPC", Nós, mães, estamos preocupadas que o seu tratamento das chamadas "anomalias" seja desumano, injusto e possa estar colocando nossos filhos em perigo. Só porque alguém é um pouco diferente, não significa que seja uma anomalia.

tagshow

1

1

us.png cn.png pl.png es.png ru.png

Cara, "A Autoridade RPC"

Nós, mães, estamos preocupadas que o seu tratamento das chamadas "anomalias" seja desumano, injusto e possa estar colocando nossos filhos em perigo. Só porque alguém é um pouco diferente, não significa que seja uma anomalia. Isso só significa que elas são crianças especiais e precisam de um tratamento especial. Elas não precisam ser trancadas!

Trancar um animal apenas por tentar sobreviver é cruel, injusto e, em geral, simplesmente não é uma coisa legal de se fazer. Não queremos que nossos filhos vivam em um mundo onde possam ser trancados apenas porque alguém disse que seriam um pouco especiais. É por isso que estamos formando um grupo no Facebook para espalhar a conscientização sobre suas atividades cruéis e como elas podem estar colocando nossos filhos em perigo. Se descobrirmos que você está censurando nosso grupo no Facebook, bem, isso é contra a Constituição. E você não está acima da Constituição!

-Atenciosamente, Mães Preocupadas

Nota: Após a Autoridade receber esta carta, uma resposta formal foi escrita, no entanto, o usuário que enviou a mensagem foi encontrado como não existindo mais. Acredita-se que o grupo fabricou um agente memético para esconder suas identidades da Autoridade.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License