Instâncias PT-100 capturadas na natureza devem ser enviadas para a Base-001. Instâncias PT-100 que mostram extrema hostilidade à vida humana devem ser destruídas. VOSK05 deve lidar com a captura e terminação de PT-100.
tagshow
Informação
Este documento foi fornecido à Autoridade pela Agência Oculta Federal durante o acordo comercial de RPC-███-A de 2008. Atualmente, nenhuma instância PT-100 está sob contenção da Autoridade.
Item #: PT-100
Codinome: Carros Autônomos
Status da Anomalia: Ativa
Ocultação: Instâncias PT-100 capturadas na natureza devem ser enviadas para a Base-001. Instâncias PT-100 que mostram extrema hostilidade à vida humana devem ser destruídas. VOSK05 deve lidar com a captura e terminação de PT-100. O pessoal do VOSK05 deve usar armamento explosivo ao lidar com procedimentos de terminação. Durante a captura de uma instância PT-100, o pessoal deve usar Carros Guindaste para transportar instâncias PT-100 a fim de não levantar suspeitas.
A substância PT-100-A deve ser tratada com cuidado. Qualquer sinal de PT-100-A em uma área civil deve ser tratado pela VOSK06. VOSK06 deve ser armado com retardantes de fogo para lidar com PT-100-A. As amostras PT-100-A devem ser estudadas no campo, pois recuperar as amostras é muito arriscado.
Descrição da Anomalia: PT-100 é a designação para uma espécie de organismos que se fundiram com vários tipos diferentes de automóveis. O interior de um automóvel habitado por PT-100 contém vários ligamentos ligados ao volante e ao pedal do acelerador do automóvel. As instâncias PT-100 parecem sempre substituir os faróis dos veículos habitados por um tipo de órgão sensorial que permite a visão das instâncias PT-100.
A dieta da entidade parece ser inteiramente baseada em gasolina. Instâncias PT-100 viajarão até o posto de gasolina mais próximo para acessar a bomba de gasolina do posto. As entidades vão estacionar perto da bomba de gasolina, e uma vez que isso aconteça, vários tentáculos aparecerão do tanque de gasolina do automóvel e começarão a operar a bomba de gasolina. PT-100 começará a enfiar um de seus tentáculos na bomba de gasolina até que o combustível comece a sair da bomba. Isso causa danos menores à bomba de gasolina. PT-100 começará a consumir a gasolina com um apêndice semelhante a uma tromba que sai do tanque de gasolina. Uma vez que PT-100 terminar de consumir toda a gasolina da bomba de combustível, ele deixará o posto de gasolina. A Agência Oculta Federal não tem certeza sobre o número de instâncias PT-100 selvagens.
Ocasionalmente, PT-100 excretará uma substância altamente volátil conhecida como PT-100-A pelo escapamento do automóvel. PT-100-A é altamente inflamável e reativa a qualquer composto químico com o qual entre em contato. A substância é extremamente sensível e irá combustionar devido a um aumento de temperatura ou mudança de pressão. Acredita-se que PT-100-A seja o subproduto de PT-100 consumindo gasolina. Testes no PT-100-A revelam que ele consiste em uma combinação de Óxido de Manganês Heptóxido, █████████████, e vestígios de gasolina.
Instâncias PT-100 agressivas ocasionalmente estacionarão ao lado de outros carros e começarão a usar suas trombas para extrair gasolina do automóvel vizinho. Se o automóvel estiver em movimento, as entidades tentarão colidir com o carro até que ele fique imobilizado. Uma vez que o carro esteja imobilizado, começará a extrair a gasolina.
A primeira observação registrada de PT-100 foi quando um grupo de 10 instâncias PT-100 agressivas invadiu uma instalação militar e começou a extrair gasolina de vários veículos militares. O pessoal no local percebeu como as instâncias PT-100 não estavam sendo conduzidas por motoristas humanos e contataram a Agência Oculta Federal para conter a situação. A VOSK05 foi enviada para a instalação e destruiu 8 das 10 instâncias PT-100. As 2 instâncias restantes foram capturadas e enviadas para a Base-001 para estudo.
Atualização: Atualização do Arquivo PT-100
A VOSK05 localizou um grupo de cinco (5) instâncias PT-100 em um prédio de uma fábrica de automóveis abandonada. Lá foi descoberto que havia múltiplas instâncias PT-100 tanto vivas quanto falecidas. A VOSK05 entrou em contato com a VOSK06 para apoio e todas as instâncias PT-100 foram destruídas e levadas para a Base-001 para autópsia. A exploração da fábrica pela VOSK05 revelou que a fábrica era anteriormente propriedade do grupo de interesse conhecido como "Amazing Co!". Vários objetos anômalos com a marca Amazing Co! foram encontrados dentro da fábrica. A fábrica continha um nível subterrâneo. Quando explorado pela VOSK05, uma grande entidade semelhante a um polvo foi encontrada cercada por vários automóveis com um líquido feito de material orgânico vazando dos automóveis. Ao lado da entidade semelhante a um polvo havia um arquivo com o logotipo da Amazing Co! com as seguintes palavras escritas dentro:
Quando lhe dissemos para criar carros autônomos, Sr. Litus Manect Tú, não pedimos que os fizesse assim. Queimamos aqui o contrato que liga sua forma a esta realidade. Sr. Litus Manect Tú, você está demitido. Você deve esperar seu último pagamento em sua moeda nativa neste local:
███████████
Atenciosamente, Señor Amazing
Com a assistência da Autoridade RPC, todos os objetos anômalos de baixo risco dentro da fábrica foram recuperados. Todas as instâncias PT-100, tanto vivas quanto falecidas, foram transportadas para a Base-001.
Atualização: Envolvimento da Confederação de Terminação Sobrenatural (CTS)
Dez (10) agentes da Confederação de Terminação Sobrenatural foram avistados na Alemanha caçando instâncias PT-100. Os agentes conseguiram destruir trinta (30) instâncias PT-100. Foi observado que os agentes estavam usando um dispositivo anômalo para extrair PT-100-A pelo escapamento. O dispositivo anômalo usado para a extração de PT-100-A conseguiu de alguma forma conter PT-100-A dentro dele sem combustão. Os agentes foram confrontados pela VOSK05, mas conseguiram dominar a equipe e conseguiram escapar pela fronteira da Alemanha.
Atualização: Observação do Comportamento de PT-100
As instâncias PT-100 não parecem viajar para fora das fronteiras da Alemanha. Quando estão na borda da fronteira da Alemanha, as instâncias PT-100 se afastam da fronteira. É desconhecido o que causa esse comportamento nas instâncias PT-100.
Atualização: Observação da População PT-100
A população PT-100 tem diminuído desde a descoberta da fábrica de automóveis com vínculos confirmados ao grupo conhecido como “Amazing Co!”. Um novo fenômeno observado entre instâncias PT-100 que as faz lutar por gasolina. Instâncias PT-100 foram observadas colidindo umas com as outras por causa da gasolina, resultando na destruição ou danos severos entre as instâncias PT-100. A população PT-100 foi hipotetizada em 10.000 durante o ano de 2000, mas o aumento das lutas internas entre as instâncias causou a diminuição da população para 200 instâncias registradas.
