RPC-049

tagshow

1

1

us.png ru.png

Diretor do Sítio Jacobs,

O Conselho chegou a uma decisão sobre o Incidente 049-01 e a contenção de RPC-049. Por favor, utilize RPC-040-B para eliminar RPC-049. A inconformidade será tratada com ação disciplinar e possível desbriefing.

Obrigado.
Diretor Global Arquiteto "Enchente"

Registro de Código de Fenômeno: 049

JanetCC0

Janet Neuman, ██/██/1949.

omega-white.png

Classe do Objeto:

Ômega-Branco

Tipos de Risco:

Tipos de Riscos:Propriedades Adicionais: h-sapient.png Sapiente

Protocolos de Contenção:

RPC-049 está atualmente autorizada a vagar por vários setores do Sítio-002, pois não há como contê-la em um único local.1

RPC-049 deve receber um cartão eletrônico funcional com nível de segurança 2A. O cartão de acesso fornecido deve ser registrado como Janet E. Neuman, número de identificação do pessoal 002-818-006784 e atualizado anualmente.

O pessoal designado para o Sítio-002 com autorização de segurança de Nível 3 ou superior é lembrado de manter um alto nível de limpeza do escritório, organização de documentos e segurança da informação em todos os momentos, para evitar ou minimizar os efeitos negativos de RPC-049. A equipe administrativa do Sítio-002 não se responsabiliza por documentos perdidos, desaparecidos ou alterados. Após os eventos elaborados no Relatório do Incidente 049-01, todos os documentos armazenados no Sítio-002 que contêm imagens com riscos-cognitivos de qualquer tipo devem ser equipados com unidades compactas de acelerômetro sem fio, que alertarão a segurança do local no caso de o documento ser movido sem permissão prévia.

RPC-049 deve ser supervisionada remotamente por no mínimo 2 funcionários com autorização de segurança de Nível 2. Isso pode ser realizado com a matriz de câmeras de segurança já existente no local. A localização atual de RPC-049 pode ser encontrada entrando em contato com o supervisor ativo James Callaghan (horário de trabalho 00:00 - 12:00) ou Roland Joyce (horário de trabalho 12:00 - 00:00).


Descrição:

RPC-049 é uma projeção produzida por RPC-040-A de uma ex-arquivista dos Recursos Humanos do Sítio-002 chamada Janet Neuman. Ao contrário de outras instâncias RPC-040-1, RPC-049 é animada e semi-sapiente. É capaz de raciocínio de alto nível e resolução de problemas organizacionais, mas apenas quando aplicada à tarefa de organizar papéis e documentos de todos os tipos no Sítio-002. Também demonstrou habilidades básicas de navegação e adaptou seus padrões de movimento para novas alas ou áreas do Sítio-002 à medida que foram renovadas, removidas ou atualizadas. RPC-049 é visualmente idêntica a Arquivista Neuman, exceto pela ausência de cor e pela parcial intangibilidade (veja abaixo).

RPC-049 não responde a estímulos externos e não pode ser ferida ou impedida de se mover por qualquer tecnologia ou método anômalo ou não-anômalo atualmente conhecido pela Autoridade. RPC-049 é capaz de atravessar ou interseccionar qualquer objeto sólido com menos de 30cm de largura, independentemente da densidade, temperatura ou presença de campos eletromagnéticos, desde que esses objetos estejam no caminho linear do movimento ordinário de RPC-049.2

Se confrontada com uma barreira vertical intransponível ou "presa" em uma sala, RPC-049 desaparecerá e reaparecerá imediatamente nas proximidades (<5m) de um documento ou outro arquivo presente em qualquer lugar nas instalações internas do Sítio-002. Qualquer tentativa de exercer uma força externa sobre RPC-049 com um objeto que ela não seja capaz de atravessar também resultará em seu desaparecimento e reaparecimento em outro lugar.

RPC-049 é capaz de utilizar carrinhos de classificação, acessar catálogos de arquivos, abrir portas eletronicamente seladas com um cartão de acesso de seu nível de segurança apropriado e operar computadores, embora em um ritmo mais lento em comparação com o desempenho diário registrado do Arquiteto Neuman. Todas as tarefas que RPC-049 realiza têm como objetivo arquivar ou catalogar documentos; nas raras ocasiões em que não há documentos para arquivar no Sítio-0023, a entidade permanecerá imóvel até que um documento em algum lugar dentro do conteúdo do local precise ser arquivado, movido ou atualizado.

RPC-049 não parece necessitar de descanso ou alimentação, e foi observada trabalhando continuamente, sem pausa, por várias semanas seguidas, exceto por pequenas pausas. (Ver abaixo) RPC-049 não parece precisar de luz para ver, e foi observada arquivando documentos na completa escuridão, e, durante um teste, arquivando documentos impressos em amianto que foram colocados em um dos incineradores do Sítio-002 enquanto estavam ativos.

Foi observado que RPC-049 raramente se senta e imita a ação do sono na sala de descanso da ala de arquivo do Sítio-002 e visita o deck de observação do sexto andar4. O pessoal do Sítio-002 descreveu consistentemente RPC-049 como "perturbador, mas útil", e seus repetidos pedidos5 para assistência da entidade levaram ao estado atual de seus protocolos de contenção.


Apêndice 1: Registro de Descoberta:

Durante uma violação de contenção datada de 01/02/1957, a Arquivista Neuman entrou inadvertidamente em uma câmara de teste RPC-040-A enquanto aquele objeto estava em seu estado energizado. Relatos de testemunhas descreveram que ela foi "instantaneamente desmaterializada".

RPC-049 foi descoberta apenas durante a varredura extensiva da instalação 2 dias após a violação, quando vários pesquisadores testemunharam RPC-049 tentando repetidamente passar seu cartão de acesso pelo scanner da porta principal de arquivo do Sítio-002.6

« RPC-048 | RPC-049| RPC-050 »

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License