RPC-058

tagshow

1

1

us.png cn.png pl.png es.png ru.png

Registro de Código de Fenômeno: 058

058.jpg

Uma instância RPC-058-1, cerca de 1967.

gamma-yellow.png

Classe do Objeto:

Gama-Amarelo

Tipos de Risco:

Tipos de Riscos:Propriedades Adicionais: h-sapient.png Sapiente

Propriedades Gerais:

Tipos de Riscos:Propriedades Adicionais: h-extra-terrestrial.png Extraterrestre h-mechanical.png Mecânico

Protocolos de Contenção:

RPC-058 está contido através dos esforços diplomáticos contínuos do pessoal da Autoridade, na tentativa de manter boas relações com as entidades RPC-058. De acordo com o Protocolo 058-Sigma, as entidades RPC-058 devem ser convencidas de que a Terra e seus habitantes não são uma ameaça para sua nação, e que o sistema solar lhes pertence. No caso de o Protocolo 058-Sigma falhar, várias armas nucleares devem ser lançadas contra RPC-058-2.

Protocolo 058-Sigma:

As transmissões de rádio do Sítio-099 devem ser enviadas ao RPC-058-2 regularmente, para manter boas relações. A comunicação com as instâncias RPC-058-1 deve ser feita em inglês padrão, no entanto, um guia de tradução para a versão de RPC-058-1 do código Morse em piados deve ser fornecido a todo o pessoal designado para as relações com RPC-058.


Descrição:

RPC-058 é a designação para um grupo de entidades mecânicas anômalas, atualmente habitando uma seção de Marte. As construções mecânicas (doravante referidos como RPC-058-1) comunicam-se através de uma coleção de ruídos de piar, presumivelmente em código Morse. Eles afirmam ter sido enviados em algum tipo de expedição de mineração por sua espécie nativa, que é orgânica por natureza.

Após o incidente 058-Delta, uma instância RPC-058-1 foi recuperada no Sítio-099 para análise adicional. Após medições adicionais, eles têm aproximadamente cinco metros de altura e são construídos de uma mistura de titânio e um material desconhecido. Nenhuma tecnologia conhecida é encontrada dentro das instâncias RPC-058-1, exceto por um sistema de defesa de ponto laser e o que parece ser um reator nuclear em miniatura.

Apesar de suas alegações, as instâncias RPC-058-1 possuem numerosos sistemas de armas avançados, incluindo defesa de ponto e rastreamento. Eles afirmam que isso se deve à possibilidade de entidades hostis nas operações de mineração, no entanto, nenhuma capacidade real de mineração foi descoberta até agora. Acredita-se que as instâncias RPC-058-1 possam ser uma expedição de reconhecimento por um grupo extra-terrestre de interesse anteriormente desconhecido, rotulado como [REDIGIDO]1 por instâncias RPC-058-1.

RPC-058-2 é a designação para a instalação de habitação das instâncias RPC-058-1. É um grande cubo de composição desconhecida, com várias aberturas na parte externa para que as instâncias RPC-058-1 entrem e saiam. O topo da estrutura é revestido com painéis solares, presumivelmente a forma como as instâncias RPC-058-1 permanecem carregadas.

A estrutura não foi registrada como existindo antes de 1967, e assim se teoriza que tenha pousado lá em algum momento durante esse período. No entanto, não há registro de uma estrutura desse tamanho entrando no sistema solar. Em vez disso, há registro de uma pequena sonda entrando no sistema solar nesta época, que se teoriza ter sido RPC-058-2. Acredita-se que a sonda possa ter carregado algum tipo de estrutura de contenção de nanorrobôs, que foi então liberada para formar instâncias RPC-058-1 e RPC-058-2. Não se sabe neste momento a origem da sonda, no entanto, presume-se que ela veio do grupo de interesse não catalogado.


« RPC-057 | RPC-058 | RPC-059 »

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License