RPC-122

tagshow

1

1

us.png

Registro de Código de Fenômeno: 122

dices.png

RPC-122-1, RPC-122-2, RPC-122-3 e RPC-122-4 em sua câmara de contenção.

alpha-yellow.png

Classe do Objeto:

Alfa-Amarelo

Tipos de Risco:

N/D


Protocolos de Contenção:

RPC-122 deve ser contido em uma câmara de contenção de 15x15 metros com manutenção semanal para garantir que o estado de RPC-122 não se altere. Se o estado de RPC-122 mudar, a localização deve ser alterada e o Protocolo-122-Alfa1 deve ser ativado para evitar mais incidentes.

Após a conclusão de um experimento, o Protocolo-122-Alfa deve ser acionado por um membro da equipe de segurança para interromper os efeitos anômalos.

Nenhuma experimentação em seres vivos deve ser realizada em RPC-122 por qualquer meio. O pessoal pego experimentando RPC-122 em seres vivos receberá punições severas e medidas de coerção.


Descrição:

RPC-122 consiste em quatro dados brancos de madeira que datam de 1844. RPC-122 não exibe seus efeitos anômalos até que todas as instâncias representem cumulativamente seu valor original somado de 12. Experimentos foram realizados para investigar como tal valor poderia ser alcançado. Ainda não está claro se padrões diferentes causam alguma reação diferente nos efeitos anômalos de RPC-122.

RPC-122 representa uma série de diferentes efeitos anômalos que alteram a realidade e que parecem ser aleatórios em alguns momentos. Ao ativar o efeito anômalo, qualquer objeto ou superfície abaixo do dado recebe os efeitos anômalos até uma distância estimada de 5 metros.

RPC-122 é completamente seguro para testes em seres vivos e não representa nenhum perigo para a humanidade. Na verdade, seus efeitos podem nem se manifestar em seres humanos. Foram realizados três testes sobre este assunto para demonstrar tais efeitos.

Após o Incidente RPC-122-1, foi provado que RPC-122 é capaz de causar efeitos letais. Não há nenhum método atual para prever como os efeitos fatais são desencadeados.


Registro de Recuperação:

RPC-122 foi recuperado de uma fábrica fechada pela EME-██████ em Moscou.

Apesar da fábrica estar inoperante desde 18██, foi observado que ela estava liberando fumaça amarela de suas chaminés após uma nevasca ter ocorrido na área.


« RPC-121 | RPC-122 | RPC-123 »

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License