RPC-438

tagshow

1

1

us.png pl.png ru.png

Registro de Código de Fenômeno: 438

alpha-white.png
Utility.png Classe Secundária: Utilitário

Classe do Objeto:

Alfa-Branco (Utilitário)

Tipos de Risco:

Tipos de Riscos:Propriedades Adicionais: h-toxic.png Tóxico h-extra-dimensional.png Extra-Dimensional h-memory-alteration.png Alteração de Memória

Propriedades Gerais:

Tipos de Riscos:Propriedades Adicionais: h-aquatic.png Aquático

Protocolos de Contenção:

O Sítio-NL-438 foi construído nas proximidades do RPC-438, conhecido como Lago ████. O Lethium deve ser coletado mensalmente para a fabricação de amnésticos e outros materiais relacionados. Pessoal de Pesquisa e da FSA está permanentemente alocado na cidade vizinha de ██████. Eles devem gerenciar todos os aspectos do RPC-438, incluindo a fabricação de amnésticos no Sítio-NL-438, juntamente com a pesquisa contínua e aplicada sobre Lethium.


Descrição:

RPC-438 é a designação dada a um lago localizado em ████████, ██████. O leito do RPC-438 contém uma anomalia dimensional que funciona como uma entrada unidirecional para uma substância anômala. Esta substância é composta inteiramente de um elemento até então desconhecido, denominado Lethium (também conhecido como RPC-438-1) pelo pessoal da Divisão de Pesquisa. Apesar de sua origem anômala, o Lethium se liga facilmente aos átomos de carbono, permitindo que ele exista com segurança em nossa realidade. A exposição ao Lethium em humanos provoca alterações irreversíveis nos centros de memória do cérebro, danificando tanto a memória de longo quanto a de curto prazo. A data e o evento de origem do RPC-438 são desconhecidos, pois sua descoberta foi consequência da intoxicação de moradores próximos devido à exposição ao Lethium.

O RPC-438 não pode ser visto a olho nu e só é detectável por meio de emissões de Lethium e radiação ionizante de baixo nível.

lethium.png

RPC-438 pós-contenção.

Lethium é um elemento altamente tóxico. Portanto, o manuseio só é permitido ao pessoal do Sítio-NL-438. Devido aos perigos da liberação acidental de Lethium, é proibido testar ou destilar em outros sítios.

Uma vez destilado, RPC-438-1 é o componente ativo de uma variedade de medicamentos amnésicos usados ​​pela Autoridade e suas organizações afiliadas em todo o mundo.

Os métodos de destilação e fabricação de amnésticos são classificados para pessoal de Nível 4 selecionado e a equipe de fabricação estacionada no Sítio-NL-438. Após a separação do Sítio-NL-438, o pessoal receberá amnésticos visando a memória de longo prazo como meio de proteger os métodos pelos quais o Lethium é processado e destilado.


« RPC-437 | RPC-438 | RPC-439 »


Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License