RPC-707

tagshow

1

1

us.png
Caixa de Inf.
Cânone: Baseline
Série: Abaixo de Zero
Cânone: Baseline Série: Abaixo de Zero

Registro de Código de Fenômeno: 707

snow

Uma imagem colorida do Antarctic Snow Cruiser, com o qual o RPC-707-1 parece extremamente similar.

gamma-orange.png

Classe do Objeto:

Gama-Laranja

Tipos de Risco:

Tipos de Riscos:Propriedades Adicionais: h-climatological.png Climático h-electromagnetic-force.png Força Eletromagnética h-teleportation.png Teletransporte

Propriedades Gerais:

Tipos de Riscos:Propriedades Adicionais: h-animated.png Animado h-aquatic.png Aquático h-mechanical.png Mecânico

Protocolos de Contenção:

Atualmente, não há meios disponíveis para a Autoridade nos quais o RPC-707 possa ser efetivamente contido. No entanto, medidas extensivas foram tomadas para registrar dados e documentar ocorrências de RPC-707.

Várias estações e sítios de pesquisa na Antártica foram construídos com equipamentos projetados com a intenção de reunir informações detalhadas durante os eventos RPC-707. Todos os dados coletados no RPC-707 devem ser transferidos para o Sítio-017 para fins de pesquisa e documentação.


Descrição:

RPC-707 é a designação de um fenômeno meteorológico anômalo superficialmente similar a um furacão que só pode ocorrer durante os meses de inverno no continente antártico. Inicialmente, RPC-707 assumirá a forma de uma tempestade não anômala com um diâmetro variando de 50km a 100km, e com velocidades de vento tipicamente excedendo 130km/h.

Uma ocorrência de RPC-707 pode ser identificada por seu intenso campo magnético, que se acredita ser o resultado de polarização eletromagnética extrema dentro das nuvens de RPC-707. Essa polarização resulta em uma quantidade incomum de raios intra-nuvem dentro de RPC-707. Como tal, RPC-707 exibe um brilho azul distinto.

RPC-707 não ocorre em nenhuma base regular e comumente se forma em áreas desprovidas de vida humana. Além disso, foi relatado que quando o RPC-707 chega a aproximadamente 120 km das coordenadas [REDIGIDO], ele será disparado de uma plataforma de nível de superfície desconhecida utilizando um sistema de armas a laser. Isso sempre resultará na dissipação do RPC-707 muito antes do que aconteceria de outra forma.

Sempre que um evento RPC-707 ocorre, uma entidade mecânica de quatro rodas, designada como RPC-707-1, se manifestará em um ponto aleatório abaixo do RPC-707. RPC-707-1 é extremamente similar em aparência ao Antarctic Snow Cruiser desenvolvido nos EUA e construído de 1937 a 1939. Este veículo foi concebido para ser usado para explorar a Antártica. No entanto, descobriu-se que os geradores diesel-elétricos do veículo eram de baixa potência, e ele foi convertido em um posto avançado imóvel até ser abandonado em 1941.

Nota: O Antarctic Snow Cruiser foi encontrado onde foi abandonado em 1941, durante as expedições de 1946 e 1958. Desde então, não foi observado se movendo.

Ao contrário do Antarctic Snow Cruiser original, RPC-707-1 é capaz de atravessar o terreno antártico sem problemas. RPC-707-1 nunca foi diretamente registrado ou observado a menos de 1 km. RPC-707-1 foi descrito como sendo pintado de um preto distinto e tendo formações de gelo notáveis ​​em vários pontos de seu casco. Foi relatado que o material rodante do RPC-707-1 emite um brilho azul fraco, não muito dissimilar do próprio RPC-707.

Aproximadamente 2 horas após a manifestação do RPC-707-1, ele lançará uma segunda entidade mecânica, designada RPC-707-2. O lançamento em si nunca foi observado, com o mecanismo usado permanecendo desconhecido. RPC-707-2 tem grande semelhança com um Beechcraft Model 17 Staggerwing e foi relatado como sendo pilotado por uma entidade humanoide. O desempenho de voo do RPC-707-2 não é afetado pelo clima extremo causado pelo RPC-707.

beech_traveller.jpg

Uma imagem de um Beechcraft Modelo 17 Staggerwing o mesmo modelo de aeronave que o RPC-707-2

Em meio a duração do RPC-707, RPC-707-2 voará ao redor da tempestade em uma tentativa de localizar quaisquer sujeitos humanos que não estejam se abrigando. RPC-707-2 localiza esses sujeitos de uma maneira desconhecida, que se acredita ser superior à visão humana. Quando isso acontece, RPC-707-1 imediatamente se desmanifesta e se manifesta novamente a vinte metros do indivíduo dentro de sua linha de visão. RPC-707-1 então se aproximará dos sujeitos e se virará de forma que uma de suas portas fique de frente para eles. A porta mais próxima dos sujeitos então se abrirá, e duas entidades humanoides vestindo parkas sairão do RPC-707-1 e levarão os sujeitos a bordo do RPC-707-1. Observe que o frio extremo do RPC-707 quase garante que os sujeitos não estarão em condições de resistir a esses humanoides. Até o momento, nenhum sujeito levado para dentro do RPC-707-1 foi localizado pela Autoridade.

Adicionalmente, foi relatado que entidades humanoides, designadas como RPC-707-3, se manifestam esporadicamente durante o RPC-707. RPC-707-3 são entidades humanoides que são sempre vistas usando equipamento de inverno de nível ártico, incluindo uma parka, óculos de esqui, calças de inverno, botas de inverno, uma máscara de esqui e luvas. RPC-707-3 não mostra a mão direita, em vez disso, tem um crescimento ósseo envolvendo um picador de gelo de marca desconhecida.

RPC-707-3 são passivos e vagam livremente dentro de RPC-707 em direções aparentemente aleatórias. RPC-707-3 exibem a habilidade de causar o rápido crescimento de formações de gelo não naturais, que eles normalmente usam para atravessar terrenos perigosos. RPC-707-3 foram contatados com sucesso uma vez. Veja o Adendo 1.

Finalmente, quando o RPC-707 se dissipar, o RPC-707-1, o RPC-707-2 e todas as instâncias RPC-707-3 serão desmanifestados.


Adendo.1

Registro de Entrevista de RPC-707-3



Adendo.2

Formação RPC-707 acima da Região Antártica 017

Aproximadamente três dias após a descoberta da RA-017, RPC-707 se formou diretamente acima da RA-017. Esta manifestação do RPC-707 não trouxe ventos com força de furacão, em vez disso, o clima causado pelo RPC-707 tem sido relativamente calmo.

A seguir está uma coleção de relatórios detalhando várias ocorrências anormais relacionadas ao RPC-707 durante esse período.

Registro do Debriefing

Prefácio: A seguir está o registro do debriefing de um agente designado para rastrear os movimentos do RPC-707-1 e do RPC-707-3 dentro da RA-017.

Transcrição: "…Então, deixa eu começar dizendo que todos os RPC-707-3 não estão se movendo como um único grupo. O que faz sentido considerando como eles agiram antes da tempestade aparecer sobre a RA-017. Agora eles parecem estar apenas explorando a RA-017 como nós, embora estejam centrados em torno do RPC-707-1. O que está se movendo pela cidade, parece estar apenas evitando nossas equipes por algum motivo.

RPC-707-2, por outro lado, está apenas circulando a RA-017. Ele provavelmente está retransmitindo o que vê para o RPC-707-1 e o RPC-707-3.

Olha, eu tenho estudado o RPC-707 e seus fenômenos associados por algum tempo. Este é o comportamento mais estranho que já vi, na maioria das vezes, é bastante previsível, para ser honesto. Mas tipo… isso é completamente fora do personagem do RPC-707.


Adendo.3

Transmissão do RPC-707 da RA-017

Gravação da Transmissão do RPC-707

Prefácio: A seguir está uma gravação de uma transmissão de rádio baseada em áudio emitida pelo RPC-707 em 12/07/2019.

Transcrição: "Descansando sobre a torre está uma cidade falsa que foi feita de loucura e magia. Agora ela descansa silenciosamente com o tempo, reivindicando-a das garras dos Mensageiros.

Mas o coração frio do tempo não poupou aqueles que conseguiram escapar da loucura. Foi lá que nossa nova forma foi formada, uma tempestade perpetuamente alimentada pelas almas dos condenados.

Você deve ouvir este aviso: a cidade deve ser deixada em paz.

Nós selaremos novamente esta cidade dentro de sua tumba de gelo e loucura. Impediremos que os Mensageiros reacendam o caos autoalimentado da torre. Nós purgaremos o Geração de Sonhos. Nós teremos sucesso.

Quer você preste atenção a este aviso ou não, cumpriremos nosso dever. E independentemente do que o golem abandonado possa fazer conosco, nossa convicção não vacilará.

Os Amaldiçoados vagarão para sempre."



Após a transmissão acima, a atividade do RPC-707 começou a atingir níveis sem precedentes. Com grandes quantidades de raios na superfície sendo relatados, esses raios cobrem a superfície que atingem com uma camada de gelo transparente.

Adicionalmente, foi relatado que indivíduos atingidos por esse raio foram instantaneamente convertidos em uma instância RPC-707-3. No entanto, a validade dessas alegações ainda precisa ser totalmente verificada.


« RPC-706 | RPC-707 | RPC-708 »

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License