RPC-886

tagshow

1

1

us.png

Registro de Código de Fenômeno: 886

beta-yellow.png
Utility.png Classe Secundária: Utilitário

Classe do Objeto:

Beta-Amarelo (Utilitário)

Departamentos Responsáveis:

Anthropology.png Departamento de AntropologiaHistory.png Departamento de HistóriaPsychology.png Departamento de Psicologia

Tipos de Risco:

h-psychotronic.png Psicotrônico (Presciência e Pirocinese) h-sapient.png Sapiente h-transmutation.png Transmutação (Metamorfa)

Propriedades Gerais:

h-organic.png Orgânico h-tychokinetic.png Ticocinético

03-fire-and-fury-nuclear-gallery.png

RPC-886 tratando as queimaduras de um paciente no Hospital de Comunicações de Hiroshima, agosto de 1945.

Protocolos de Contenção:

RPC-886 está alojada em uma cela de contenção humanoide padrão no Sítio-089. RPC-886 tem permissão para reformar sua cela dentro do razoável, a critério da equipe de supervisão. A cela abriga um santuário xintoísta tradicional para RPC-886 manter, bem como para vincular RPC-886 dentro de um raio de 3 km de sua localização: Os funcionários estão livres para interagir com o santuário para efeitos anômalos benéficos, mas efeitos solicitados além do propósito de proteção serão concedidos a critério de RPC-886. Um registro de visitantes e efeitos solicitados deve ser mantido, incluindo a aquisição de instâncias RPC-886-1.

RPC-886 não tem permissão para deixar sua célula de contenção, apesar das representações de uma natureza cooperativa RPC-886 recebeu privilégios limitados de locomoção entre sua cela e a cafeteria do Sítio-089 durante o horário operacional padrão. É concedida a Autorização de Segurança Nível 1 e permitida a trabalhar na cozinha da Cafeteria do Sítio, com a condição de bom comportamento. RPC-886 deve ser acompanhada em todos os momentos quando estiver se movendo entre a cafeteria e sua cela por pessoal responsável, Dr. Kawada Ippei ou um funcionário disponível da FSA.

RPC-886 deve passar por avaliações psicológicas mensais. RPC-886 responde positivamente ao pessoal de descendência japonesa; Recomenda-se que entrevistas e avaliações sejam realizadas por esse pessoal. Por outro lado, RPC-886 responde mal e demonstra comportamentos antissociais em relação a indivíduos de descendência americana.1

Os funcionários são lembrados de não provocar ou antagonizar ativamente RPC-886.2 Em particular, comentários inflamados que promovem os bombardeios nucleares no Japão podem fazer com que RPC-886 ataque imediatamente o orador por meios anômalos.

A atitude positiva de RPC-886 em relação à Autoridade e sua persistente fobia envolvendo o Projeto Livro Azul contribuíram para a facilidade de sua contenção. Dado o interesse do Livro Azul em terminar a entidade, a proteção também deve ser mantida juntamente com a contenção para continuar a facilitação de RPC-886 como um ativo da classe Utilitário.

RPC-886 deve ser observada regularmente para garantir que não tente se passar por um membro da equipe. Regiões além das áreas de deslocamento permitidas devem ser asseguradas através de sistemas de cartão de autorização. Um scanner de imagem térmica está instalado na cela de RPC-886 para garantir sua presença fora do horário operacional padrão. Finalmente, o exterior do Sítio-089 é murado e abriga uma unidade de patrulha canina, mitigando ainda mais a possibilidade de uma RPC-886 inatamente cinofóbica escapar durante uma violação de contenção.


Descrição:

RPC-886 é uma entidade polimórfica cuja forma base é a de uma Vulpes Vulpes Japonica fêmea.3 RPC-886 exibe propriedades físicas incomuns, como coloração de pelagem creme-pálido e a base de sua cauda se dividindo para formar 7 caudas independentes. É também maior e mais pesada do que o Vulpes Vulpes Japonica comum: atualmente pesando 17kg4, com uma altura de ombro de 80cm, um comprimento de corpo base de 55cm e um comprimento das caudas de 90cm.

RPC-886 geralmente exerce seu efeito polimórfico para assumir a aparência de uma mulher japonesa.5 Enquanto neste disfarce, é indistinguível de uma fêmea humana comum. Para facilitar a identificação, RPC-886 projeta a cor de sua pelagem creme-pálido em seu cabelo, além de manter características vulpinas.6 Lesões e condições adquiridas na forma base continuam nesta forma.7

A qualidade polimórfica de RPC-886 também lhe permite imitar a aparência de indivíduos existentes de forma impecável, até a replicação detalhada de roupas e pequenos itens pessoais. Apesar disso, RPC-886 é uma péssima atora; sinais reveladores de imitação incluem maneirismos incorretos e reações desajeitadas quando questionada sobre as memórias e conhecimentos do indivíduo imitado. Além disso, itens pessoais simulados, como cartões de acesso, não funcionarão. Se assustada o suficiente, RPC-886 pode até manifestar suas orelhas/caudas vulpinas através de seu disfarce.

A principal característica anômala de RPC-886 envolve a manipulação da probabilidade; ela é capaz de manipular a frequência de resultados positivos/negativos direcionados a um indivíduo-alvo. RPC-886 só é capaz de manipular campos de probabilidade em indivíduos que interagiram com o santuário que mantém em sua cela de contenção. É capaz de manipulação agressiva de probabilidades sem o uso do santuário, mas apenas para fins de prejudicar outros indivíduos.8 RPC-886 também pode aplicar efeitos probabilísticos benéficos a pequenos objetos construídos de papel, madeira ou tecido (doravante referidos como RPC-886-1). Embora os efeitos anômalos concedidos por RPC-886-1 sejam mais fracos em comparação com um efeito direto dado por RPC-886, eles podem persistir de forma confiável além de um raio de 3 km do santuário de RPC-886, desde que RPC-886-1 não seja fisicamente alterado ou danificado. RPC-886 também foi observada exibindo habilidades pirocinéticas menores.9

RPC-886 solicitou ser chamada pelo seu nome original.10 Alega ter nascido por volta do final da era Edo na história do Japão e, antes de ser contida, supostamente vagava sem propósito.

RPC-886 exibe uma personalidade calorosa e amigável. Desde que interaja com profissionalismo e respeito, RPC-886 responde de maneira cordial. RPC-886 é propensa a episódios ocasionais de depressão e melancolia devido ao Transtorno de Estresse Pós-Traumático crônico11, embora as sessões de aconselhamento tenham ajudado a reduzir a frequência e a gravidade dos sintomas.

Os funcionários são incentivados a interagir positivamente com RPC-886 para promover seu senso de bem-estar e pertencimento dentro do Sítio-089. RPC-886 é prontamente sociável e responde positivamente tanto ao pessoal nativo quanto ao pessoal estrangeiro que demonstre algum conhecimento e respeito pela cultura tradicional japonesa.12


Adendo 886.1:

Com sua extensão para uma entidade de classe Utilitário (anteriormente conhecida como Theta), os efeitos probabilísticos de RPC-886 serão empregados para beneficiar a equipe do Sítio. RPC-886 deve conceder efeitos protetores ao pessoal-chave do local e à equipe de segurança. Ao detectar a ativação dos referidos efeitos, RPC-886 deve prontamente alertar a segurança sobre possíveis brechas de segurança através de um transceptor portátil de primeira linha ou um botão de pânico para situações de emergência grave.

O pessoal é incentivado a visitar o santuário de RPC-886 enquanto ela estiver presente para receber um efeito protetor, seguindo o protocolo de rituais de oração comumente realizado por visitantes de santuários xintoístas em todo o Japão.


Registro de Aquisição:

Enquanto estavam temporariamente situados na prefeitura de Okayama, no Japão, a caminho de [REDIGIDO], a EME Romeo-7 ("Senhores de Terno") foi despachada, após interceptar canais de comunicação, para investigar e observar a atividade local do Projeto Livro Azul. Os debriefings descrevem uma equipe de caçadores-assassinos do Livro Azul perseguindo uma “raposa pálida” ferida e sangrando nos arredores da cidade de Okayama, perto do Santuário Yama, utilizando cães de caça e folhas de pinheiro queimadas para atormentar RPC-886 e repelir suas rotas de fuga potenciais. Romeo-7 capturou e extraiu com sucesso uma RPC-886 inconsciente sem alertar os agentes do Livro Azul sobre sua presença.13

Exemplos de Registros de Entrevistas (Lista completa de registros disponível para Conselheiros no perfil psiquiátrico)
(Salvo indicação em contrário, as entrevistas são realizadas em japonês.)


<Histórico completo de entrevistas e perfil psiquiátrico - acesso limitado ao Departamento de Aconselhamento>

Hiroshima_Communications_Hospital.jpg

Uma foto do Hospital de Comunicações de Hiroshima onde RPC-886 trabalhou, tirada antes da Ocupação dos EUA no Japão.

Shiomis_Shrine.jpg

Um santuário xintoísta em ruínas descoberto por agentes da Autoridade usando pistas fornecidas por RPC-886, que afirmava ser seu santuário original. Observe a estatueta de raposa à direita.

A maioria de vocês sabe que eu não aprovo o que considero ser o mimo de RPC-886; não me importo com suas histórias tristes e votei contra a construção de seu Hokora. Somos uma instalação de contenção, não um resort de luxo para o paranormal. Permaneço inconformado com as demonstrações de boa fé de 886, e continuarei a acreditar que ela observa os padrões da instalação cuidadosamente, em consideração à possibilidade de um dia ela desejar escapar. Continuar procurando por seus parentes. Não acredito quando ela diz que desistiu disso, simplesmente não acredito. Os laços familiares podem ser uma coisa muito forte, especialmente na separação inexplicavelmente forçada deles.

A maioria de vocês também sabe que sou praticante do Xintoísmo. Não pude visitar o templo da minha cidade natal para Hatsumode, então prestei meus respeitos no santuário mais próximo. O santuário de 886. Posso negar 886, mas não posso negar minha própria educação tradicional. Desde que eu tenha feito meu ritual e se isso mantiver 886 contida, eu faço o que for necessário. Ela parecia genuinamente feliz por eu ter seguido os protocolos de purificação adequados antes de prestar meus respeitos. Não me importo nem um pouco, desde que a mantenham confinada aqui. Agora, com tudo isso dito…

Eu vi as balas se curvando para longe de mim. Vi o escudo pendurado sobre minha vida frágil, colocado por 886. Um feito a uma distância tão curta deveria ser possível apenas com a ajuda de eletroímãs extremamente poderosos, mas foi realizado com o estalar de mãos limpas e o sorriso de uma raposa.

Ainda não aprovo a RPC-886, mas seria um tolo em negar gratidão onde ela é merecida.

Ouça isso de um descrente crente: Recomendo a todos os funcionários, especialmente à segurança, que aproveitem este recurso enquanto ele ainda estiver disponível. Não há como saber quando 886 decidirá que seu tempo neste local acabou e começar a azarar sua saída. Aproveite enquanto ela está aqui.

Pesquisador Sênior Junichiro

Material suplementar:


<Registros de pesquisa de efeitos anômalos - acesso limitado ao Departamento de Pesquisa>

Adendo 886.2:

Foi confirmado que uma fugitiva de RPC-257 é a irmã biológica de RPC-886. A dita irmã tentaria localizar RPC-886, invadindo o Sítio-089 no processo. Esta reunião repentina e não planejada com sua irmã biológica causou a RPC-886 um grau notável de angústia, principalmente devido à sua aceitação difícil de nunca mais ver sua espécie novamente. O pessoal é gentilmente lembrado de não questionar/lembrar RPC-886 sobre o retorno de sua irmã até que ela tenha se ajustado a essa mudança repentina de eventos.

O irmão recebeu retroativamente a designação RPC-486.


« RPC-885 | RPC-886 | RPC-887 »

Notas de rodapé

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License