tagshow
Contribuidor Ativo |
Vencedor do Concurso de Arte |
|
|
|
|
|
 |
Registro de Código de Fenômeno: 886

Classe Secundária: Utilitário |
Classe do Objeto:
Beta-Amarelo (Utilitário)
|
Departamentos Responsáveis:
Departamento de Antropologia
Departamento de História
Departamento de Psicologia
Tipos de Risco:
Psicotrônico (Presciência e Pirocinese) |
Sapiente |
Transmutação (Metamorfa) |
Orgânico |
Ticocinético |
|
Propriedades Gerais:
Psicotrônico (Presciência e Pirocinese) |
Sapiente |
Transmutação (Metamorfa) |
Orgânico |
Ticocinético |
|
RPC-886 tratando as queimaduras de um paciente no Hospital de Comunicações de Hiroshima, agosto de 1945.
Protocolos de Contenção:
RPC-886 está alojada em uma cela de contenção humanoide padrão no Sítio-089. RPC-886 tem permissão para reformar sua cela dentro do razoável, a critério da equipe de supervisão. A cela abriga um santuário xintoísta tradicional para RPC-886 manter, bem como para vincular RPC-886 dentro de um raio de 3 km de sua localização: Os funcionários estão livres para interagir com o santuário para efeitos anômalos benéficos, mas efeitos solicitados além do propósito de proteção serão concedidos a critério de RPC-886. Um registro de visitantes e efeitos solicitados deve ser mantido, incluindo a aquisição de instâncias RPC-886-1.
RPC-886 não tem permissão para deixar sua célula de contenção, apesar das representações de uma natureza cooperativa RPC-886 recebeu privilégios limitados de locomoção entre sua cela e a cafeteria do Sítio-089 durante o horário operacional padrão. É concedida a Autorização de Segurança Nível 1 e permitida a trabalhar na cozinha da Cafeteria do Sítio, com a condição de bom comportamento. RPC-886 deve ser acompanhada em todos os momentos quando estiver se movendo entre a cafeteria e sua cela por pessoal responsável, Dr. Kawada Ippei ou um funcionário disponível da FSA.
RPC-886 deve passar por avaliações psicológicas mensais. RPC-886 responde positivamente ao pessoal de descendência japonesa; Recomenda-se que entrevistas e avaliações sejam realizadas por esse pessoal. Por outro lado, RPC-886 responde mal e demonstra comportamentos antissociais em relação a indivíduos de descendência americana.
Os funcionários são lembrados de não provocar ou antagonizar ativamente RPC-886. Em particular, comentários inflamados que promovem os bombardeios nucleares no Japão podem fazer com que RPC-886 ataque imediatamente o orador por meios anômalos.
A atitude positiva de RPC-886 em relação à Autoridade e sua persistente fobia envolvendo o Projeto Livro Azul contribuíram para a facilidade de sua contenção. Dado o interesse do Livro Azul em terminar a entidade, a proteção também deve ser mantida juntamente com a contenção para continuar a facilitação de RPC-886 como um ativo da classe Utilitário.
RPC-886 deve ser observada regularmente para garantir que não tente se passar por um membro da equipe. Regiões além das áreas de deslocamento permitidas devem ser asseguradas através de sistemas de cartão de autorização. Um scanner de imagem térmica está instalado na cela de RPC-886 para garantir sua presença fora do horário operacional padrão. Finalmente, o exterior do Sítio-089 é murado e abriga uma unidade de patrulha canina, mitigando ainda mais a possibilidade de uma RPC-886 inatamente cinofóbica escapar durante uma violação de contenção.
Descrição:
RPC-886 é uma entidade polimórfica cuja forma base é a de uma Vulpes Vulpes Japonica fêmea. RPC-886 exibe propriedades físicas incomuns, como coloração de pelagem creme-pálido e a base de sua cauda se dividindo para formar 7 caudas independentes. É também maior e mais pesada do que o Vulpes Vulpes Japonica comum: atualmente pesando 17kg, com uma altura de ombro de 80cm, um comprimento de corpo base de 55cm e um comprimento das caudas de 90cm.
RPC-886 geralmente exerce seu efeito polimórfico para assumir a aparência de uma mulher japonesa. Enquanto neste disfarce, é indistinguível de uma fêmea humana comum. Para facilitar a identificação, RPC-886 projeta a cor de sua pelagem creme-pálido em seu cabelo, além de manter características vulpinas. Lesões e condições adquiridas na forma base continuam nesta forma.
A qualidade polimórfica de RPC-886 também lhe permite imitar a aparência de indivíduos existentes de forma impecável, até a replicação detalhada de roupas e pequenos itens pessoais. Apesar disso, RPC-886 é uma péssima atora; sinais reveladores de imitação incluem maneirismos incorretos e reações desajeitadas quando questionada sobre as memórias e conhecimentos do indivíduo imitado. Além disso, itens pessoais simulados, como cartões de acesso, não funcionarão. Se assustada o suficiente, RPC-886 pode até manifestar suas orelhas/caudas vulpinas através de seu disfarce.
A principal característica anômala de RPC-886 envolve a manipulação da probabilidade; ela é capaz de manipular a frequência de resultados positivos/negativos direcionados a um indivíduo-alvo. RPC-886 só é capaz de manipular campos de probabilidade em indivíduos que interagiram com o santuário que mantém em sua cela de contenção. É capaz de manipulação agressiva de probabilidades sem o uso do santuário, mas apenas para fins de prejudicar outros indivíduos. RPC-886 também pode aplicar efeitos probabilísticos benéficos a pequenos objetos construídos de papel, madeira ou tecido (doravante referidos como RPC-886-1). Embora os efeitos anômalos concedidos por RPC-886-1 sejam mais fracos em comparação com um efeito direto dado por RPC-886, eles podem persistir de forma confiável além de um raio de 3 km do santuário de RPC-886, desde que RPC-886-1 não seja fisicamente alterado ou danificado. RPC-886 também foi observada exibindo habilidades pirocinéticas menores.
RPC-886 solicitou ser chamada pelo seu nome original. Alega ter nascido por volta do final da era Edo na história do Japão e, antes de ser contida, supostamente vagava sem propósito.
RPC-886 exibe uma personalidade calorosa e amigável. Desde que interaja com profissionalismo e respeito, RPC-886 responde de maneira cordial. RPC-886 é propensa a episódios ocasionais de depressão e melancolia devido ao Transtorno de Estresse Pós-Traumático crônico, embora as sessões de aconselhamento tenham ajudado a reduzir a frequência e a gravidade dos sintomas.
Os funcionários são incentivados a interagir positivamente com RPC-886 para promover seu senso de bem-estar e pertencimento dentro do Sítio-089. RPC-886 é prontamente sociável e responde positivamente tanto ao pessoal nativo quanto ao pessoal estrangeiro que demonstre algum conhecimento e respeito pela cultura tradicional japonesa.
Adendo 886.1:
Com sua extensão para uma entidade de classe Utilitário (anteriormente conhecida como Theta), os efeitos probabilísticos de RPC-886 serão empregados para beneficiar a equipe do Sítio. RPC-886 deve conceder efeitos protetores ao pessoal-chave do local e à equipe de segurança. Ao detectar a ativação dos referidos efeitos, RPC-886 deve prontamente alertar a segurança sobre possíveis brechas de segurança através de um transceptor portátil de primeira linha ou um botão de pânico para situações de emergência grave.
O pessoal é incentivado a visitar o santuário de RPC-886 enquanto ela estiver presente para receber um efeito protetor, seguindo o protocolo de rituais de oração comumente realizado por visitantes de santuários xintoístas em todo o Japão.
Registro de Aquisição:
Enquanto estavam temporariamente situados na prefeitura de Okayama, no Japão, a caminho de [REDIGIDO], a EME Romeo-7 ("Senhores de Terno") foi despachada, após interceptar canais de comunicação, para investigar e observar a atividade local do Projeto Livro Azul. Os debriefings descrevem uma equipe de caçadores-assassinos do Livro Azul perseguindo uma “raposa pálida” ferida e sangrando nos arredores da cidade de Okayama, perto do Santuário Yama, utilizando cães de caça e folhas de pinheiro queimadas para atormentar RPC-886 e repelir suas rotas de fuga potenciais. Romeo-7 capturou e extraiu com sucesso uma RPC-886 inconsciente sem alertar os agentes do Livro Azul sobre sua presença.
Exemplos de Registros de Entrevistas (Lista completa de registros disponível para Conselheiros no perfil psiquiátrico)
(Salvo indicação em contrário, as entrevistas são realizadas em japonês.)
Entrevistada: RPC-886
Entrevistador: Dr. Kawada Ippei
Prefácio: O Dr. Ippei faz uma reverência antes de se sentar ao lado de RPC-886, deitada em uma cama de hospital. RPC-886 está em sua forma humanoide, fortemente enfaixada com um soro medicado correndo pelo braço. As dosagens de analgésicos e antibióticos são tituladas com base na espécie vulpina e no peso corporal de RPC-886.
Dr. Ippei: Boa noite. Meu nome é Kawada Ippei. Posso perguntar como você está se sentindo?
<RPC-886 desviou o olhar e olhou para outro lado silenciosamente.>
Dr. Ippei: Você precisa de comida ou bebida ou… deseja privacidade?
<RPC-886 permanece em silêncio.>
Dr. Ippei: <Levanta-se, faz uma reverência> Eu entendo. Peço desculpas. Vou me retirar.
RPC-886: <Volume baixo>…Por que fui salva?
Dr. Ippei: Perdão?
RPC-886: Por que fui salva? Eu ia morrer. Eu deveria ter morrido. Eu vivi tempo suficiente. Está claro que eu e minha espécie não somos mais desejados nem necessários.
Dr. Ippei: Perdoe minha discordância, mas você foi observada fugindo da morte. Aqueles de nós que estavam lá para testemunhar seu desejo de viver tomaram a rápida decisão de vir em seu socorro.
RPC-886: <Breve pausa>…O que você vai fazer comigo?
Dr. Ippei: Não vamos te machucar. Por favor, entenda. Não somos os mesmos que tentaram te caçar. Por favor, descanse. Desejamos conversar e fazer algumas perguntas a você, mas por enquanto, por favor, descanse.
<Fim do Registro>
Entrevistada: RPC-886
Entrevistadora: Dra. Yoshizawa Hinako
Prefácio: A entrevista ocorre na cela padrão de entrevistas. RPC-886 está visivelmente melhor em termos de saúde, com bandagens mínimas e melhora no peso.
Dra. Hinako: E como você está se sentindo agora, 886?
RPC-886: Estou bem, obrigada. Posso pedir para você se referir a mim como Shiomi?
Dra. Hinako: Claro. Minhas desculpas, Shiomi.
RPC-886: Não se preocupe com isso. Agora eu gostaria de perguntar: Para o conjunto de perguntas de hoje, você deseja avaliar meu desejo de sair. Estou correta?
Dra. Hinako: E-eu quis dizer, nós-
RPC-886: Diga o que quiser, eu posso ver em seus olhos. Eu não sou jovem. Você pode ser uma anciã sábia entre seus pares, mas eu, eu vivi muitas, muitas vidas antes da era de seus trisavós. <RPC-886 estreita o olhar em direção a Dra. Hinako e acaricia suas caudas lentamente para enfatizar.>
Dra. Hinako: Eu… Sim. Isso é uma das várias coisas que gostaríamos de saber.
RPC-886: Obrigada por sua honestidade. Por isso, vou te dizer isso em troca: Não tenho intenção de sair.
Dra. Hinako: Você não deseja ir embora? Como podemos ter certeza disso?
RPC-886: Minha vida foi salva em um momento em que eu acreditava ter perdido tudo, em um instante em que eu deveria ter, por todas as contas, perecido. Por provar que estou errada, estou em dívida. E eu não sou nenhuma tola. Posso ver este lugar pelo que realmente é, mas para mim será um lar, não uma prisão. Aceito que os dias de peregrinação da minha vida anterior acabaram, e sou grata por não ter terminado com uma morte violenta. Se este lugar for se tornar minha casa, você só precisa fazer uma coisa.
Dra. Hinako: O que é?
RPC-886: Crie um pequeno santuário dentro da minha morada. Considere sua criação e presença como uma habitação espiritual para meu ser que me ligará a este local enquanto ele persistir.
Dra. Hinako: Isso é muito direto da sua parte, Shiomi. Muito bem, vou discutir isso.
RPC-886: Obrigada. Além disso, enquanto aguardo isso, há alguma tarefa mais mundana na qual eu possa participar e contribuir para este lugar?
Dra. Hinako: Vou perguntar por aí e ver o que pode ser feito.
<Fim do Registro>
Declaração de Encerramento: Após uma discussão que terminou em uma votação de 7 a 4 (2 abstinentes), um pequeno Hokora sem telhado de dimensões 1x1x1m foi instalado na cela de RPC-886; isso inclui uma pequena plataforma de madeira montada abaixo para elevá-lo em 50cm. RPC-886 recebeu materiais adicionais (papel, madeira, corda de cânhamo) para construir suas próprias ferramentas e decorar o santuário como achar melhor. RPC-886 se ofereceu para uma posição na cafeteria do local, citando experiência anterior e prazer em cozinhar.
Entrevistada: RPC-886
Entrevistador: Pesquisador Tomatsu Yujiro
Pesq. Yujiro: Você disse que estava vagando anteriormente, correto?
RPC-886: <Acena com a cabeça> Sim, das praias quentes de Kagoshima às costas geladas de Hokkaido. Uma bela jornada… uma busca infrutífera.
Pesq. Yujiro: Podemos saber o que você estava procurando?
RPC-886: Minha espécie.
Pesq. Yujiro: Espécie. Você se refere à família direta, ou a todos da sua espécie ou a qualquer Yōkai em geral?
RPC-886: Minha espécie. <RPC-886 pausa momentaneamente e inclina a cabeça em pensamento.> Era uma vez eu fazia parte de uma grande família. Vivíamos bem ao virar da esquina do mundo humano, mal fora de vista. Zenko ou Yako, ajudando ou enganando os humanos, ainda nos amávamos e cuidávamos uns dos outros. Dançando, cantando e brincando entre Yōkai e humanos. Tempos mais felizes.
Pesq. Yujiro: O que aconteceu?
RPC-886: Eu… não sei. Um dia, o velho raposo Hakishi não voltou. Pensávamos que ele tinha se mudado para a mansão de um nobre para sempre, bebendo e comendo à vontade com a impunidade de um Nūrihyon. Então, outro de nós nunca mais voltou. Então mais um, e outro até que só restamos eu e minha irmã. Mishio…
Pesq. Yujiro: Ela foi a última a desaparecer.
RPC-886: Você precisa entender. Éramos as únicas duas restantes e estávamos aterrorizadas com a possibilidade de perdermos uma a outra. Juramos não nos afastar além do alcance uma da outra! Então, um dia, acordei do sono e… ela tinha ido embora. Eu estava sozinha.
Pesq. Yujiro: Foi quando você começou a vagar?
RPC-886: Era isso ou ficar presa ao meu antigo santuário. O Senhor [REDIGIDO] não aprova tal… evasão, mas espero que ele tenha entendido porque eu fiz isso. Ele nunca respondeu às minhas orações, como se ele também tivesse desaparecido. Não foi fácil, custou-me caro. Mas eu me tornei livre, capaz de pisar além da terra do meu nascimento.
Pesq. Yujiro: Você não conseguiu encontrar nenhum outro membro da sua espécie?
RPC-886: Nunca. Todos os santuários que visitei… vazios, desertos.
Pesq. Yujiro: Sinto muito em ouvir isso. Mas eu gostaria de saber, em suas jornadas, você encontrou Yōkai de outros tipos, e se sim, onde?
RPC-886: Conheci. Conheci outros que compartilhavam da minha situação, onde muitos dos deles também começaram a desaparecer. Posso te dizer quem conheci e onde. Antes de fazer isso, posso fazer uma pergunta?
Pesq. Yujiro: Pergunte à vontade.
RPC-886: Seu povo… por favor, diga, você encontrou mais algum da minha espécie? Alguma outra raposa? Talvez até mesmo um vislumbre passageiro?
Pesq. Yujiro: Sinto muito. Não encontramos.
RPC-886: Eu… Eu entendo. Peço desculpas por perguntar. Me dê o mapa.
<Fim do Registro>
Declaração de Encerramento: RPC-886 tentou refazer seus passos pelo Japão, destacando locais de várias entidades anômalas encontradas ao longo da jornada. Embora essas áreas devam ser investigadas quanto à atividade anômala, as declarações de RPC-886 devem ser tratadas como semi-confiáveis devido à maioria dos encontros terem ocorrido há aproximadamente dois séculos, além de RPC-886 ter um colapso emocional durante o processo. Devido a este episódio em que RPC-886 é observada alternando entre declarar-se a última de sua espécie e acreditar que foi abandonada por seus semelhantes, aconselhamento para depressão e luto foi agendado em suas avaliações psicológicas mensais.
<Histórico completo de entrevistas e perfil psiquiátrico - acesso limitado ao Departamento de Aconselhamento>
Uma foto do Hospital de Comunicações de Hiroshima onde RPC-886 trabalhou, tirada antes da Ocupação dos EUA no Japão.
Um santuário xintoísta em ruínas descoberto por agentes da Autoridade usando pistas fornecidas por RPC-886, que afirmava ser seu santuário original. Observe a estatueta de raposa à direita.
Funcionária Instigadora: Cpl. Bridgette Sanders
Prefácio: O incidente ocorre na cafeteria do local. A Cpl. Sanders faz parte de uma equipe de proteção que está temporariamente alojada no Sítio-089 enquanto o Sítio-[REDIGIDO] está passando por reparos e reformas de reforço devido a [DADOS EXPURGADOS]. Apesar de estar sentada na extremidade oposta da área de serviço onde RPC-886 estava estacionada, o diálogo inflamado da Cpl. Sanders foi captado pela RPC-886. Além disso, a Cpl. Sanders estava bebendo álcool contrabandeado durante o horário de expediente padrão, incluindo em seus alojamentos temporários antes de entrar na cafeteria.
Cpl. Sanders: Essa ilha [PALAVRÃO]. De todos os lugares para se mudar temporariamente, por que tinha que ser a terra dos [PALAVRÃO] assassinos estupradores? Esse [PALAVRÃO] [PALAVRÃO] buraco não tomou bomba nuclear o suficiente, é o que eu acho.
[ Sanders faz uma pausa para beber. As filmagens CCTV indicam que a RPC-886 se virou rapidamente para encarar a mesa da Cpl. Sanders. ]
Cpl. Sanders: <Ofegos, bate a lata de cerveja na mesa> Seria um lugar muito mais agradável se fosse um buraco radioativo morto com nenhum [INSULTO ÉTNICO] vivo.
[ As imagens de CCTV mostram RPC-886 saltando sobre o balcão em sua forma de raposa, correndo em direção à mesa e então assumindo a forma humanoide. ]
RPC-886: Você menospreza o sofrimento dos meus protegidos.
Cpl. Sanders: <Ignorando os pedidos dos colegas para desescalar> É? Os japoneses sofreram uma atrocidade? Isso é realmente - [PALAVRÃO] - rico, considerando o que seus próprios adoradores [INSULTO ÉTNICO] fizeram. Já ouviu falar da Unidade 731? Estupro de Nanjing? Marcha da Morte de Bataan!? Meu avô mal sobreviveu à esse último, por sinal. Foi apunhalado e fingiu de morto enquanto seus [PALAVRÃO] [INSULTO ÉTNICO] atiravam e apunhalavam os outros amigos dele até a morte, rindo o tempo todo em [INSULTO ÉTNICO]! Nossa, falando sobre eu nunca existir se ele morresse e nunca para de falar sobre [INSULTO ÉTNICO] isso e [INSULTO ÉTNICO] aquilo e eu desejo que cada centímetro do seu maldito país fosse achatado por uma bomba nuclear!
RPC-886: Tirar prazer das mortes de inocentes que não são responsáveis pelos males cometidos por outros não é uma decisão muito respeitável. Retire suas palavras, agora.
Cpl. Sanders: Ah, é? O que você vai fazer, posar para mim com sua mágica garota kawaii desu-desu [PALAVRÃO]? Você toca um único fio de cabelo na minha cabeça, seu material weeaboo de [PALAVRÃO], e o Admin vai gritar com você, sua [PALAVRÃO]-
RPC-886: Não preciso.
<Fim do Registro>
Descrição dos eventos seguintes: Apesar de usar uma bota de combate com ponta de metal, a Cpl. Sanders fraturou a quinta falange proximal do pé direito ao bater o pé contra a perna da mesa. A Cpl. Sanders assume reflexivamente uma posição de combate enquanto mantém uma lata de cerveja em sua mão, lançando seu conteúdo em seus olhos. A Cpl. Sanders tropeça e cai na lata caída, atingindo o assento da cadeira com a parte de trás do crânio. A Cpl. Sanders deita-se de bruços no chão, supostamente gemendo enquanto seu cabelo se incendeia anomalamente.
Ações tomadas: A Cpl. Sanders está sendo tratada por uma concussão leve, fratura no pé e irritação ocular. Os companheiros da Cpl. Sanders são interrogados e investigados por posse de mais contrabando. A Cpl. Sanders e seus associados receberão medidas disciplinares por manuseio e armazenamento de contrabando, com materiais adicionais confiscados. A Cpl. Sanders recebe acusações adicionais de má conduta por embriaguez durante o horário operacional e hostilidade no local de trabalho, e deverá passar por treinamento de sensibilidade para funcionários.
RPC-886 está confinada em seu quarto enquanto aguarda uma entrevista e está temporariamente suspensa dos privilégios do local.
Notas: Este incidente revela que RPC-886 é capaz de compreender e conversar em inglês. Os entrevistadores admitem a suposição coletiva de que RPC-886 era capaz de se comunicar apenas em japonês.
Funcionário Instigador: SCD-5368
Prefácio: O arquivo criminal de SCD-5368 retrata uma história de pequenos crimes de DUI, vandalismo e incêndio criminoso que resultaram em morte. Nos eventos do Registro do Incidente 886-2, revela-se que um erro clerical trocou os registros de SCD-5368 com os de outro funcionário da classe SCD, e que SCD-5368 era, na verdade, um ex-operativo do [CLASSIFICADO EM NOME DO GOVERNO RUSSO] acusado de violar várias leis militares, incluindo traição, sedição levando a motim, e trauma sexual militar que escalou para o assassinato de um oficial comandante. Devido a esse erro, SCD-5368 foi designado para um ambiente de segurança mais baixa no Sítio-089, um fato que ele aproveitou após uma semana de residência e estudo cuidadoso do layout do Sítio.
Linha do tempo dos eventos:
16:54pm: SCD-5368 é levado para sua cela pelos Guardas Tanaka e Matsuo e é instruído a entrar. SCD-5368 não obedece. Tanaka ordena que SCD-5368 entre. SCD-5368 permanece estacionário.
16:55pm-16:58pm: Tanaka aponta sua arma para SCD-5368 como um aviso. SCD-5368 desarma prontamente Tanaka e concussiona sua cabeça no chão com manobras avançadas de CQC. Matsuo levanta seu fuzil para atacar, mas é alvejado repetidamente por SCD-5368 com a pistola de Tanaka. SCD-5368 pega o colete de kevlar de Tanaka, a faca e o carregador da pistola, e o rifle de Matsuo. O alarme silencioso é ativado antes que SCD-5368 atire na câmera.
16:59-17:00pm: SCD-5368 escapa com sucesso do bloco da classe SCD arrastando os corpos de Tanaka e Matsuo até os scanners biométricos. Transmissão silenciosa de bloqueio iniciada para que o pessoal evacue para áreas seguras.
17:01-17:04pm: SCD-5368 atravessa a instalação, evitando a vigilância e as patrulhas e destruindo câmeras onde for inevitável. A trajetória indica uma intenção de invadir as torres de controle do bloco da classe SCD para adquirir armamentos e munições adicionais, e possivelmente abrir as celas da classe SCD para causar mais caos ou iniciar uma insurreição.
17:05-17:06pm: SCD-5368 passa pelo Pesquisador Sênior Junichiro que está saindo do banheiro masculino. Junichiro aperta o botão de pânico adjacente à entrada do banheiro justo quando SCD-5368 é alertado de sua presença. SCD-5368 abre fogo em Junichiro usando o rifle de Matsuo. Os disparos desviam-se anomalamente de Junichiro, formando um contorno de Junichiro na parede atrás dele.
17:06pm: SCD-5368 desembainha a faca de Tanaka e avança contra Junichiro, mas tropeça e atinge a parede do corredor no meio da queda. A lâmina se despedaça anormalmente, o fragmento maior se incrustando no teto.
17:07pm: SCD-5368 se lança sobre Junichiro e o faz de refém com a pistola de Tanaka enquanto a segurança vira a esquina. SCD-5368 faz exigências em russo e inglês por dinheiro, armas e um meio de fuga. Para demonstrar a disposição para causar dano, SCD-5368 aponta a pistola a queima-roupa para o braço do Pesquisador Sênior e puxa o gatilho. A pistola emperra anomalamente.
17:08pm: Um SCD-5368 visivelmente agitado força seus braços ao redor do pescoço de Junichiro, ameaçando quebrá-lo se suas exigências não forem atendidas. Os relatórios da segurança de resposta indicam que o cabelo de SCD-5368 pegou fogo de maneira anômala. SCD-5368 só percebe uma vez que Junichiro comenta sobre detectar um cheiro de queimado. O pequeno incêndio no topo da cabeça de SCD-5368 explode em chamas e rapidamente desce para engolfar a parte superior de sua cabeça, incluindo olhos e ouvidos. SCD-5368 grita e solta Junichiro para apagar as chamas e é prontamente terminado pela segurança. As caudas de RPC-886 foram avistadas virando a esquina e saindo de vista por um membro da segurança.
Notas: Quando questionada mais tarde, 886 exclamou que o fogo foi a única ação direta tomada de sua parte assim que notou que um de seus efeitos de santuário estava sendo usado ativamente. A reinvestigação do histórico de SCD-5368 revelou o erro clerical e foi atualizado de acordo. As portas de segurança do bloco de detenção da classe SCD foram atualizadas com reconhecimento de voz para serem usadas em conjunto com scanners biométricos.
A maioria de vocês sabe que eu não aprovo o que considero ser o mimo de RPC-886; não me importo com suas histórias tristes e votei contra a construção de seu Hokora. Somos uma instalação de contenção, não um resort de luxo para o paranormal. Permaneço inconformado com as demonstrações de boa fé de 886, e continuarei a acreditar que ela observa os padrões da instalação cuidadosamente, em consideração à possibilidade de um dia ela desejar escapar. Continuar procurando por seus parentes. Não acredito quando ela diz que desistiu disso, simplesmente não acredito. Os laços familiares podem ser uma coisa muito forte, especialmente na separação inexplicavelmente forçada deles.
A maioria de vocês também sabe que sou praticante do Xintoísmo. Não pude visitar o templo da minha cidade natal para Hatsumode, então prestei meus respeitos no santuário mais próximo. O santuário de 886. Posso negar 886, mas não posso negar minha própria educação tradicional. Desde que eu tenha feito meu ritual e se isso mantiver 886 contida, eu faço o que for necessário. Ela parecia genuinamente feliz por eu ter seguido os protocolos de purificação adequados antes de prestar meus respeitos. Não me importo nem um pouco, desde que a mantenham confinada aqui. Agora, com tudo isso dito…
Eu vi as balas se curvando para longe de mim. Vi o escudo pendurado sobre minha vida frágil, colocado por 886. Um feito a uma distância tão curta deveria ser possível apenas com a ajuda de eletroímãs extremamente poderosos, mas foi realizado com o estalar de mãos limpas e o sorriso de uma raposa.
Ainda não aprovo a RPC-886, mas seria um tolo em negar gratidão onde ela é merecida.
Ouça isso de um descrente crente: Recomendo a todos os funcionários, especialmente à segurança, que aproveitem este recurso enquanto ele ainda estiver disponível. Não há como saber quando 886 decidirá que seu tempo neste local acabou e começar a azarar sua saída. Aproveite enquanto ela está aqui.
Pesquisador Sênior Junichiro
Material suplementar:
| Pessoal |
Efeito Requisitado |
Resultado |
Comentários |
| Pesq. Yujiro |
"Precisão" |
Concedido |
O termo inicialmente confunde RPC-886. Embora concedido, os resultados permanecem inconclusivos, pois o Pesq. Yujiro deseja continuar com seu trabalho para ver se a precisão aprimorada nos resultados se deve a um efeito placebo ou às ações de 886. |
| RN Chihihiro |
"Fertilidade" |
Concedido (como RPC-886-1) |
RN Chihihiro está buscando formar uma família; RPC-886 ficou notavelmente feliz em atender a esse pedido. |
| Lt. Kenta |
Promoção via █████████ |
Negado |
RPC-886 solicitou educadamente para nunca mais ver o Lt. Kenta. Lt. Kenta foi reavaliado quanto à aptidão para o serviço e transferido para fora do local. |
| Dr. Yuuto |
"Proteção" |
Concedido |
Dr. Yuuto formulou o pedido para buscar uma vida longa, ou se ele "for morrer em breve, pelo menos que seja indolor". RPC-886 concede um efeito protetor padrão enquanto critica a visão pessimista do Dr. Yuuto. |
| Cpl. McCormick |
"Proteção" |
Concedido |
O Cpl. McCormick, enviado para avaliar a reação sob a observação do conselheiro, cumprimenta a RPC-886 com uma saudação. Observou-se o lábio inferior de RPC-886 tremendo ao notar um broche da bandeira dos EUA de 3x5cm, mas concede efeito de qualquer forma. |
| Pesq. Shouta |
"Fortuna" |
Negado |
RPC-886 afirmou ter sentido uma intenção inescrupulosa que influenciou sua decisão de não conceder o efeito solicitado. O Pesq. Shouta é conhecido por ter uma compulsão por jogos de azar. |
| Pesq. Jr. Kaito |
Para ████████ ser real |
Negado |
RPC-886 declarou em um tom impassível que "não pode fazer da fantasia uma realidade" e pediu ao Pesq. Jr. Kaito que "pedisse algo mais realista". |
| SCD-5658 |
"América" |
[DADOS EXPURGADOS] |
SCD-5658 foi obrigado a usar um traje do Tio Sam, incluindo um chapéu de copa alta, um Haliaeetus leucocephalus de pelúcia montado no ombro, coberto da cabeça aos pés com lapelas da bandeira dos EUA de vários tamanhos, enquanto acenava com uma bandeira dos EUA na mão. Pesquisadores participantes interrogados entrevistados após o estudo sobre a natureza do experimento, depois multados pelos danos causados, obrigados a participar da limpeza e a escrever uma carta de desculpas para a RPC-886. Nunca mais faremos isso de novo. |
| Lt. Vasquez |
"Saúde" |
Concedido (como RPC-886-1) |
Quando informado de que o efeito é destinado ao câncer em estágio terminal da mãe de Vasquez, RPC-886 avisa que"só há uma certa quantidade do (RPC-886-1) que é capaz de" e que o destino da mãe está, em última análise, nas mãos de seus doutores. Ao receber o RPC-886-1, o câncer da paciente parou de progredir e começou a regredir sob quimioterapia, apesar dos sinais anteriores de resistência. |
- Escovas para cabelo humano e de cachorro (Aprovado)
- O Livro dos Yōkai: Criaturas Misteriosas do Folclore Japonês, Michael D. Foster (Aprovado, 886 aponta entradas incorretas e equívocos humanos.)
- Roupa tradicional para substituir o macacão padrão (Aprovado, concedido como vários Hakamas e Haoris de algodão com o logotipo da RPC costurado no tecido.)
- Pedido para sair da instalação do local para "um pouco de sol e ar" (Negado)
- Kit de costura de maior qualidade, ferramentas de escrita e materiais para fazer artigos 886-1 melhores (Inicialmente negado, aprovado após o Incidente 2)
- Uma lanterna flutuante feita à mão para ser enviada pelo rio Hiroshima no aniversário do bombardeio. (Aprovado, entregue a um membro da equipe para executar)
- Construção de portões Torii dentro do corredor que leva à sua cela (Negado)
- Caixa de doações adicionada ao santuário, os fundos vão para instituições de caridade locais (Aprovado)
- Piso tatami para sua cela (Semi-aprovado, aplicado à seção de habitação do quarto)
- Abura-age suplementado ocasionalmente nas refeições (Aprovado como recompensa por bom comportamento contínuo)
- A Psicologia do Genocídio, Massacres e Violência Extrema: Por que Pessoas "Normais" Chegam a Cometer Atrocidades, Donald G. Dutton (Negado - qualquer recomendação de leitura envolvendo tópicos controversos deve ser aprovada pelos conselheiros de RPC-886 em particular, não sugerida a ela durante conversas casuais.)
- Documentação de contexto sobre os membros do esquadrão da EME Romeo-7 responsáveis pelo seu resgate (Aprovado após as devidas censuras terem sido feitas. RPC-886 passou o mês seguinte criando um conjunto altamente personalizado de RPC-886-1s para cada um dos membros.)
- Construção de portões Torii levando à entrada do Sítio-089 (Negado)
- A reparação de uma tigela de refeitório quebrada utilizando o método de reparo Kintsugi (Aprovado - a tigela reparada agora reside na câmara da RPC-886. RPC-886 explicaria mais tarde a um conselheiro que sentiu uma semelhança metafórica consigo mesmo com a quebra e o reparo desta tigela.)
- Construção de portões To(NEGADO COM PREDISPOR - Junichiro)
<Registros de pesquisa de efeitos anômalos - acesso limitado ao Departamento de Pesquisa>
Adendo 886.2:
Foi confirmado que uma fugitiva de RPC-257 é a irmã biológica de RPC-886. A dita irmã tentaria localizar RPC-886, invadindo o Sítio-089 no processo. Esta reunião repentina e não planejada com sua irmã biológica causou a RPC-886 um grau notável de angústia, principalmente devido à sua aceitação difícil de nunca mais ver sua espécie novamente. O pessoal é gentilmente lembrado de não questionar/lembrar RPC-886 sobre o retorno de sua irmã até que ela tenha se ajustado a essa mudança repentina de eventos.
O irmão recebeu retroativamente a designação RPC-486.
Notas de rodapé