12 de out de 2018, 23:54 por Redtide
tagshow
Este rascunho foi encontrado na casa do Historiador McArthur ████, que foi anteriormente contratado pela Autoridade por sua expertise em rastrear relatos históricos. Sem o nosso conhecimento, ele usou suas habilidades e acesso irrestrito aos arquivos para rastrear nossa linhagem. Um rascunho de seu trabalho foi descoberto por um pesquisador júnior, McArthur foi posteriormente interrogado e confessou que estava procurando publicar seu trabalho. Ele recebeu amnésticos e seu trabalho foi confiscado. Este rascunho está disponível para pessoal com nível de autorização de segurança 3 ou superior. - DG-01
Introdução:
E se eu te dissesse que existe outro mundo
Quando eu era garoto
Ao longo da história, houve vários eventos e personagens inexplicáveis, que passamos a chamar de anômalos. Se esses eram enganos elaborados, não posso afirmar com certeza. No entanto, aqui, sob nossos narizes, existe um mundo oculto onde as pessoas vão todos os dias para estudar essas anomalias, tanto estranhas quanto perigosas. (Adicionar mais depois)
Então eu pergunto a você, caro leitor, o que é A Autoridade? Para responder a essa pergunta, devemos voltar aos tempos do Império Romano e conhecer a primeira instância registrada de uma organização que enfrenta o desconhecido como se fosse apenas mais um dia em Roma: Os Filhos de Hércules.
Organizações Antigas e os Filhos de Hércules:
Os Filhos de Hércules foram criados por generais e legionários do Império Romano para destruir entidades anômalas hostis que eram consideradas uma ameaça à república, ou conter artefatos que eram considerados presentes dos deuses. Por todos os registros conhecidos encontrados, esta foi considerada a primeira organização internacional, geralmente destacada em terras conquistadas, com uma divisão de elite estacionada na própria Roma. Os registros não são claros sobre quando exatamente esta organização foi fundada, criada pouco antes ou durante o reinado de César como o 1º Imperador de Roma. Muitos escravos são registrados em mensagens de oficiais como sendo usados como uma versão primitiva de SCD da Autoridade, com uma taxa de mortalidade muito mais alta. Os Filhos de Hércules pareciam tentar se aliar aos guardiões indígenas anômalos se a destruição de uma entidade fosse impossível e as negociações com os guardiões anteriores pudessem chegar a um acordo. Existem algumas referências mitológicas ao envolvimento da organização, como o caso de Minerva sendo uma influência primária em sua formação. No entanto, a validade dessa afirmação é incerta, dado o número de relatos contraditórios de várias fontes de cada período.
Uma mudança crucial nos objetivos da Organização ocorreu com a invasão da Grécia e sua assimilação. Com as semelhanças de cultura e sistemas de crenças, a integração tornou-se mais fácil ao longo do tempo. Os Filhos de Hércules encontraram uma proeminente academia de estudiosos e filósofos em Atenas. Esta organização era dedicada a entender e usar artefatos que eles também viam como presentes dos deuses (o que poderia explicar por que sua civilização era tão avançada, verifique os recursos). A academia se fundiu com a Vanguarda, criando um sistema mais eficaz que reduziu as taxas de mortalidade dos escravos e garantiu uma instituição de pesquisa mais dedicada. Quando a república caiu e a autocracia foi formada, os Filhos de Hércules mantiveram muitas de suas funções anteriores. Com o tempo, muitos dos imperadores romanos tentaram reduzir a influência da Vanguarda no exército, incluindo seu direito de manter os artefatos e entidades que adquiriram ao longo dos anos. Isso levou a algumas altercações entre os imperadores e a vanguarda, o que até resultou na vanguarda estar envolvida no assassinato do Imperador Calígula, após ele ser considerado uma ameaça ao senado, à nobreza, ao pessoal militar e tentar reivindicar divindade ao deixar Roma para Alexandria.
A Ordem Precursora e a ascensão e queda da Auctoritas
Com a queda do Império Romano, os Filhos de Hércules foram dissolvidos informalmente, com pequenos grupos da organização ainda existindo para conter/neutralizar anomalias. Durante a Idade Média e devido à disseminação do Catolicismo, a maioria das anomalias era vista como Sagrada ou Satânica e vários humanoides eram considerados demônios, amaldiçoados ou bruxas (precisa de fontes mais fortes, pesquise sobre caças às bruxas). Uma divisão entre os remanescentes dos Filhos de Hércules devido a conversões religiosas, formando pequenos grupos que começaram a usar os artefatos que protegiam, considerando-os itens "sagrados" enquanto procuravam itens "satânicos" para destruir ou conter. Muitos deles viviam de forma nômade, vagando e destruindo anomalias onde podiam.
Com a 1ª Cruzada, todos os cavaleiros da Europa foram unidos pelo Papa para retomar a terra santa do exército saraceno, até mesmo os cavaleiros das Vanguardas errantes. Todos eles prestaram lealdade ao Vaticano/Papa e todas as Vanguardas se fundiram em uma ordem ainda desconhecida que empregava e protegia muitas anomalias que existiam durante esse período. Os registros indicam algumas anomalias descobertas/despertadas pelas Cruzadas (com uma das fontes mais fortes mencionando a caixa de Pandora).
Com o fim das Cruzadas, uma seita de cavaleiros de elite proclamou suas queixas ao papa, alegando que o viés do Vaticano em destruir "itens satânicos" a todo custo era irresponsável e levava a muitas mortes desnecessárias. O conselho excomungou todos os que reclamaram (link do acordo de queixa aqui) e dissolveu a ordem. Todos os ativos anômalos foram então entregues a um grupo recentemente formado conhecido como Auctoritas Imperata (Preciso encontrar o nome do criador, possivelmente o Papa?). A Auctoritas forneceu uma ampla gama de relatórios de descoberta de instâncias anômalas provenientes de padres conduzindo confissões (Melhores exemplos: Pgs 43, 200, 2455 e 3344). Com um aparente aumento de avistamentos demoníacos, uma pequena formação de caçadores de demônios foi aparentemente criada para combater esse súbito aumento (link para a carta ao estudioso da Auctoritas aqui). A Auctoritas permaneceria como uma potência dominante no mundo ocidental por séculos, até a Reforma Protestante e a criação da União.
A União foi inicialmente criada como uma resposta à Auctoritas, com muitos descontentes com a supressão da atividade anômala e do conhecimento do anômalo. Devido à perda de poder do Vaticano ao longo dos anos, a União rapidamente se tornou grande o suficiente para rivalizar com a Auctoritas. Uma pequena, mas secreta guerra ocorreu, que foi abruptamente interrompida no final dos anos 1700 (Todos os registros parecem apontar para algo chamado "O Anti-Cristo").
Logo após a suposta derrota do "Anti-Cristo", um acordo foi alcançado com a União e a Auctoritas para formar uma força mais forte para lidar com anomalias. Embora poucos na União concordassem em estabelecer a Autoridade, a maioria dos membros partiu para estabelecer uma presença nas Américas. O planejamento e a criação da Autoridade levaram o resto do século, com múltiplas reuniões ocorrendo e vários desentendimentos levando anos para serem resolvidos. Eventualmente, ambas as partes concordaram em propor isso à família real britânica e eles concordaram em ajudar. (Os mercenários são persuadidos a voltar e reintegrados em sua 1º EME, Os Anjos do Éden. TRABALHE NESTA LINHA).
Anos 1800 e a Criação da Autoridade:
A família real britânica usa sua influência para recrutar guardas imperiais e remanescentes do Exército Imperial Francês para ajudar a criar o exército da Autoridade, semelhante à Vanguarda Romana. Eles nomearam Líderes Globais (mais tarde alterados durante os anos 50 para Diretores Globais) de todas as partes do império e garantiram que os diretores pudessem administrar a Autoridade sem preconceitos para beneficiar qualquer país em caso de uma revolta.
Durante meados da década de 1800, uma declaração de manifesto foi permitida, dando à Autoridade permissão para trabalhar secretamente em países e colônias fora do domínio britânico e trazer de volta anomalias para serem contidas. Isso provou ser incrivelmente perigoso com o primeiro estabelecimento da filial americana, que foi continuamente assediada e perseguida pela União. A União, acreditando na soberania, tentou destruir qualquer local da Autoridade estabelecido. Para o mundo exterior, isso foi visto como uma perseguição religiosa em massa, que só terminou com uma negociação e a assinatura de um tratado. As hostilidades entre a Autoridade e a União continuariam, mesmo que a Autoridade eventualmente obscurecesse a União nos anos seguintes, ocupando apenas grupos marginais e eventualmente se misturando com novos grupos protestantes em formação, efetivamente se escondendo até os dias atuais.
No final do século XIX (durante o esplêndido isolamento), os altos escalões do governo criaram o Escritório de Operações de Pesquisa Anômala (EOPA) em resposta à crescente preocupação com eventos anômalos na Grã-Bretanha. A realeza que fundou a Autoridade tentou manter as origens da Autoridade em segredo do EOPA e procedeu a destruir todos os arquivos que pudessem ligá-los, o Vaticano e o GDI Protestante à criação da Autoridade. A Autoridade só seria descoberta em 1903 pela MI13, (a atual agência Anômala no Reino Unido) devido à encoberta das interferências da Autoridade.
As Guerras Mundiais:
O Comitê de Defesa Imperial, ao descobrir a Autoridade e a MI13 no final de 1903, secretamente tomou a decisão de passar pelo parlamento para nacionalizar a Autoridade e fundi-la com a MI13 durante sua reorganização no início de 1904. O Conselho, em protesto, rompeu todos os laços pessoais com o governo e a família real para se tornar independente.
Devido à divisão, a Autoridade começou a comprar muitas indústrias e empresas em crescimento para se financiar no futuro previsível. Isso seria benéfico quando a Primeira Guerra Mundial começou, com a Autoridade obtendo lucros massivos com a guerra e usando seus laços na indústria para mover todas as anomalias nas zonas de guerra previstas para um local incipiente nos EUA (seu primeiro local nos EUA, chamado sítio-02).
Com o fim da guerra e a criação da Liga das Nações, a Autoridade se expande e não está mais conectada exclusivamente ao Império Britânico, no entanto, a Rússia não está dando apoio à Autoridade devido à sua revolução (os registros indicam que eles nunca foram, mas quem sabe?). Pode ter havido uma pequena janela de tempo). Durante a Grande Depressão, a Autoridade é paralisada com a desvalorização do dinheiro, no entanto, o recrutamento dispara durante esse período. A Grande Depressão também ajudou a Autoridade a estabelecer múltiplos negócios para usar como fachadas (poderia ter tido um impacto a longo prazo em ajudar a acabar com a Grande Depressão?). Registros não especificados).
Com a Segunda Guerra Mundial, a Autoridade esforçou-se para manter as anomalias em geral escondidas do partido nazista, mas a fascinação de Hitler pelo oculto levou-o a formar expedições militares especiais para recuperá-las. Os registros indicam que isso ocorreu com a ajuda da Gestapo espionando os ativos conhecidos da Autoridade. Devido à recusa do Conselho em falar com Hitler sobre o uso de anomalias, Hitler ordenou a Heinrich Himmler que criasse uma Agência Anômala para conter, pesquisar e armamentar anomalias. Este GDI foi co-criado por 3 outros grupos: O Ahnenerbe, que compunha a divisão científica, membros da Sociedade Thule que compunham a divisão Oculta (conhecida como a Divisão do Sol Negro), e a Filial Alemã da Autoridade que se rebelou para seguir a visão de Hitler em 1935 e usou sua expertise para tornar a DAPA um oponente formidável.
Prevendo essa divisão, a Autoridade moveu todos os RPCs restantes que podiam ser transportados com segurança para fora da Europa. Muitos RPCs Gama e Beta foram deixados no local, levando a Autoridade a eventualmente se unir aos Aliados em 1941 para recuperar seus locais, seja fornecendo homens para o esforço de guerra, ou usando RPCs para abrir caminho até seus locais ocupados. (essas 2 opções foram discutidas, mas qual delas foi implementada é desconhecido) Com o fim da guerra, a DAPA foi oficialmente dissolvida, mas alguns grupos dissidentes ainda permanecem até hoje.
A Guerra Fria:
Durante a Guerra Fria, a Autoridade ainda não havia recuperado todos os seus ativos e instalações perdidos. Ou devido às tentativas do partido nazista de destruí-los durante a avançada dos Aliados, ou ao estabelecimento da Cortina de Ferro. A Autoridade foi forçada a um acordo unilateral feito com Stalin, permitindo-lhe estabelecer sua própria divisão especial usando os ativos da Autoridade que eles reivindicaram desde a Segunda Guerra Mundial. A Autoridade teve que entregar todos os locais da Europa Oriental para o GDI russo.
Outros acordos feitos em relação aos RPCs foram realizados através do recém-estabelecido CAANU. (Formado em 1944) Criado com o único propósito de certificar agências Anômalas em outros países e regular seu envolvimento para prevenir o uso militarizado de anomalias, no que seria conhecido como o Acordo Internacional de Anomalias de 1945. Apenas alguns países se recusaram a assinar o acordo da Autoridade. (Cuba, Chile e outros países governados por ditadores durante este período) Pouco depois, no entanto, surgiu uma controvérsia na qual o acordo dos EUA quebrou secretamente seu compromisso de competir contra os soviéticos. Isso levou a Autoridade a perder uma quantidade considerável de recursos financeiros e influência política, e com o McCarthyismo, a aquisição e contenção dos RPCs dos EUA se tornaram uma tarefa difícil. Muitos cidadãos tentaram conectar as Anomalias à Rússia, e alguns até tentaram expor a Autoridade como uma organização oculta comunista.
A própria Autoridade lentamente se tornaria uma organização autossustentável que vemos agora. Com a modernização dos computadores, os estudos e técnicas de pesquisa científica durante o crescente período tecnológico da Guerra Fria, que incluía a 'corrida espacial', a eficácia da pesquisa e contenção aumentou em 80%. Os procedimentos de contenção, equipamentos militares e operações secretas começaram até a usar RPCs para seu benefício, levando à Classificação Utilitário. Além disso, devido aos próprios experimentos da União Soviética e dos EUA no ocultismo, sobrenaturalismo e na criação de anomalias feitas pelo homem, a divisão interna da Autoridade estabeleceu novos métodos de censura de informações para obscurecer ou aumentar drasticamente qualquer história que os mencionasse, destruindo qualquer evidência remanescente de suas origens britânicas e do Vaticano, fabricando evidências de suas associações e acordos com o Vaticano.
Na década de 70, a Autoridade estabeleceu sua primeira estação de pesquisa orbital devido a um acordo entre JFK e a Autoridade na década de 60. (Lyndon B. Johnson tentou se retratar desse acordo, mas devido a chantagens, ele manteve sua decisão.) Isso levou à criação do Sítio-99, o empreendimento científico mais caro antes da ISS. Sítio-99 ajudou a estabelecer as primeiras instalações lunares. Cinco anos após o lançamento, no entanto, o Sítio-99 foi destruído. (os registros sobre o que aconteceu estão censurados) A reconstrução do Sítio-99 começou na década seguinte com a queda da União Soviética. A reconstrução ainda está em andamento.
Em 1985, Gorbachev foi eleito líder da URSS, permitindo a influência da cultura ocidental na União Soviética. A Autoridade aproveitou a política para infiltrar-se na URSS, ganhando influência política e econômica que os ajudou a tomar o controle e assimilar os GDIs russos.
1992 viu a queda da União Soviética, e a Autoridade aproveitou essa oportunidade para estabelecer tratados com a Alemanha reunificada e os estados e estados satélites da antiga União Soviética para expandir e reestabelecer sua presença no Bloco Oriental e Ocidental. O GDI dos EUA foi dissolvido devido à sua ineficácia em prevenir a exploração e utilização de anomalias (talvez refeito após 11 de setembro, registros não claros) e a Autoridade recebeu mais liberdade para conduzir tanto pesquisas quanto operações militares dentro dos EUA. Outros países seguiram o exemplo com tratados para estabelecer a presença da Autoridade em seu território.
Adendo-1: Não me lembro da seção sobre os Filhos de Hércules incluir uma divisão grega… e a seção INTEIRA sobre a Nucorp Industries não existia antes de ontem. Solicitação para designar isto como um RPC. - Pesquisador Hugo
Pedido negado. Inspecionamos o documento e não encontramos nenhuma evidência de adulteração. Vou notificar seu supervisor para fazer uma triagem memética/risco-cognitiva, só para garantir. - Diretora do Sítio Danielle
Adendo-2: Isso não sou só eu, uma INTRODUÇÃO inteira apareceu há algumas horas. Solicitando que isso seja transformado em um RPC novamente. - Pesquisador Hugo
Pedido negado. Não registramos nenhuma menção de uma introdução antes, no entanto, isso parece ser apenas uma coleção de história arquivada e nada mais. Consideraremos elevar isso a uma anomalia menor, mas é o máximo que essa classificação irá alcançar. - Diretora do Sítio Danielle
